segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ano Sabático

É o seguinte, resolvi deixar essa bagaça de lado um ano por uma série de motivos que eu posso resumir em uma palavra: vida.
Motivos pessoais, estudo, trabalho, falta de tempo, nova interface de bosta do blogger, não ganhar dinheiro com este blog, etc... afinal apesar de não parecer um posts elaborados levam tempo. E a não ser que vocês não sejam humanos tipo certos blogueiros que eu não vou citar [AFINAL TODO MUNDO AQUI VISITA BLOGS BRASILEIROS E SABE O QUE EU TO FALANDO], vocês conseguem manter um blog com posts diários (ou então apelam para fazer um blog sem qualidade mesmo, o que infelizmente, acontece bagarai...).

Além do mais com essa palhaçada de ACTA, SOPA, PIPA e os caralhaquatro meus esqueminhas de arquivos e vídeos foram pro espaço e vê se eu tenho cara de servidor.... aliás, vê se eu tenho um pc decente pra fazer de servidor -rç
Aí né resolvi postar de novo, justamente na minha semana de provas - AEEEEEEEEEEEE palmas pra mim \o/ - mas só pra avisar que essa bagaça vai voltar e que eu vou postar quando bem entender e o que me interessar, como era no começo quando eu não precisava me preocupar em manter arquivos online e etc.

Afinal, ninguém dá valor pra isso mesmo, eu vejo por mim, quando quero um arquivo procuro, baixo e foda-se, eu vou lá me lembrar da onde encontrei? Fora isso, blogs hoje só chamam atenção se tem tirinhas, memes ou tirinhas de memes (tum-dum tss ~) ou se já  tem um público fixo há algum tempo (o que não é meu caso... e olha que nem fico postando baboseiras de pensamentos e poesias próprias aqui) ou se fica reblogando o 9gag... (e pra vocês que fazem isso: Ok! Todo mundo já entendeu que o 9gag tem postagens legais e é exatamente por isso que elas estão no 9gag e você está ai com seu blog medíocre perdendo seu tempo copiando e colando porque não tem nada melhor para postar! #fikdik)

E ah, é isso. Se você leu até aqui, parabéns e até a próxima postagem :)

"Life is what happens to you while you're busy making other plans." - John Lennon

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...