sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Adobe Muse

Vi esse vídeo do Abobe Muse há alguns dias e fiquei intrigada. Como blogueira que nunca havia estudado programação até o começo desse ano eu gostei da ideia, porém, como atual estudante de programação não gostei nem um pouquinho.



É como se fosse um Dreamweaver melhorado e gratuito que habilita qualquer pessoa sem conhecimento de programação a fazer várias páginas de websites. Ah tá, legal né? Você pode fazer as suas por conta e risco, mas e a qualidade? E os erros que o código pode gerar? Nesse momento você senta e chora, afinal você não saber como programar e corrigir os erros. Aí, depois de sentar e chorar bastante, quem sabe você contrata um programador para consertar tudo! :D

3 comentários:

Gumabass disse...

O blog tah balah como sempre, tinha dado uma parado com o Gumabass, mas resolvi voltar rs ^^ ! e agora to com outro de humor, mais tah um tanto cru e resolvi tomar vergonhar e aprende um pouco de programação, se kiser dar uma olhada - osusuarios.blogspot.com - vlw parceira ! sucesso

Ailton Apolinário disse...

Essa opinião é RELATIVA!
Como a própria ADOBE diz, o programa é para DESIGN, não para programadores!
O designer está preocupado com estética e usabilidade!
Para atributos mais avançados, de fato precisará escrever códigos, mas para um site básico como portfólios,para mostrar produtos, vitrines... não dá pau!
Essa critica foi como comparar uma colher com um pá!
O Muse tem uma finalidade e os programadores tem outras!

Anna Pimeys disse...

É claro que é uma opinião relativa. Como também é relativo dizer que quem não tem capacidade para programar se torna um designer, mas isso é meramente relativo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...