domingo, 21 de agosto de 2011

Pão de queijo de microondas #FAIL

Oi, povo. Essa abaixo é uma das minhas cachorrinhas, Herinha. Mas tá, por que eu to colocando um vídeo da minha cachorra num post de pão de queijo? Eu fiz pão de queijo da pobrezinha? Não, né! Eu fiz sim pão de queijo, mas não com ela LOL

Ficou muito ruim. Não sei se foi porque usei um requeijão consistente ou coloquei uma gema a mais ou não coloquei a páprica (btw, o que é páprica?)... Enfim, ficou duro demais da conta, mas a Herinha gostou. Primeiro que ficou parecendo os ossinhos que ela come, e depois que ela começou a lutar com ele - por pensar que era a Wilson, a bola de tênis dela:



Aí né, como aqui não é programa da Ana Maria Braga eu não gosto de tudo que eu como. Então, vou colocar essa receita aqui mesmo assim, mas já aviso que não gostei, não ficou bom, e quem quiser experimentar (tentando descobrir qual é a receita certa dessa bagaça) vocês que façam por própria conta e risco e não me culpem depois...

Ingredientes:

2 xícaras de farinha de trigo
2 colheres de fermento em pó
2 colheres de queijo ralado
1 copo de requeijão
2 gemas

Modo de preparo:

Misturar a farinha com o fermento. Ir acrescentando os demais ingredientes. Amassar até soltar das mãos. Fazer bolinhas e passar no queijo misturado com páprica. assar em forma forrada com papel.

Antes









Depois








É.... shit happens.

2 comentários:

Wagner Sarchis disse...

Anna,
não deu certo porque não se faz pão de queijo com farinha de trigo. tem que usar amido de mandioca. use uma parte de polvilho azedo e uma parte de polvilho doce. na internet vc encontra muitas receitas, mas definitivamente com farinha de trigo não rola...rsrsrs

abraços

wagner sarchis

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...