terça-feira, 23 de agosto de 2011

Anime Ever

Aeeeeeeeee, nesse último domingo (21) teve o Anime Ever em Santos no colégio São José e eu finalmente fui a um evento de Anime! :D (sim, foi a primeira vez que fui e finalmente porque era para eu ter ido há 3 anos u.u")

E como eu sou muito sortuda, logo na primeira vez que vou, o que acontece? Chove. Não contente com isso, o que acontece com a minha câmera? Dá problema na bateria! Gente, é muita sorte para uma pessoa só.

Pelo menos eu consegui tirar 2 fotos e filmar o desfile de cosplays (mal e porcamente, porque não consegui filmar todos, mas considerem a falta de qualidade e bateria da minha câmera T_T)

Dia 29 e 30 de outubro vai ter a Anime Summer Plus no mesmo lugar e eu vou tentar ir de novo - com a câmera em melhores condições ¬¬'





E é isso aí! ^_^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...