quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Angry Birds

Eu sou provavelmente uma das poucas pessoas que, durante a febre de Angry Birds, resolveu jogar e não gostou. É. Fazer o quê? Durante a febre de Plants vs. Zombies eu também fui atrás, baixei, joguei, gostei e viciei, mas com Angry Birds não rolou de primeira. Tive que jogar de novo pra ver se ia, e aí sim comecei a gostar... não sei se foi porque o jogo é baseado em física (e eu sempre odiei física) e ai de você que diz que não é, pois eu tenho como provar:


Vi a imagem no Brogui e ela prova na verdade 2 coisas: que o professor que fez isso ou é gamer ou sabe que os alunos prestam mais atenção com exemplo de jogo e.... como eu já havia falado acima, o jogo relamente usa cálculos de ângulo, velocidade e gravidade (OU SEJA, fatores usados na física).


Download: Angry Birds v1.6.3.1

Níveis: 
Poached eggs
Mighty Hoax
Danger Above
The Big Setup
Ham 'em High
Mine and Dine


Download: Angry Birds Rio v1.2.2

Níveis: 
Smugglers' Den
Jungle Escape
Beach Volley
Carnival Upheaval
Golden Beach Ball


Download: Angry Birds Seasons v2.0.0

Níveis:
Seasons 2011
Trick or Treat
Season's Greedings
Hogs and Kisses
Go Green, Get Lucky
Easter Eggs
Summer Pignic
Mooncake Festival
Seasons 2012:
Ham'O'Ween

E se quiser jogar online é só clicar no link abaixo:
http://www.free-games.net/play/angry-birds-online

Outras informações:
http://www.angrybirdsnest.com/category/walkthroughs/golden-eggs/

Have fun! o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...