quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sessão Vergonha Alheia com Litoral Cap

Esse será um "Sessão Tortura" um pouco diferente. Além de ser um combo ele será um Sessão Vergonha Alheia :D

Acabei tendo a ideia quando percebi que não era só eu que sentia vergonha alheia aqui em casa quando as propagandas do Litoral Cap passavam, então resolvi dar uma olhada no Twitter digitando "litoral cap" na busca pra ver a opinião geral do pessoal....


Taí o Twitter que não me deixa sozinha nesta situação, mas enfim... quero deixar claro que EU ENTENDO que esse é o estilo de marketing que eles adotaram e provavelmente está dando super certo, mas isso não diminui nem um pouquinho a vergonha que sinto por eles. Porque eles não devem sentir de jeito nenhum... então, sobra pros outros né?

Abaixo vocês podem conferir um Top 10 das propagandas que mais fazem você sentir vergonha alheia e ter vontade de colocar a mão no rosto (aka facepalm):

10º lugar: Dudu Bond


9º lugar: Homem das Cavernas


8º lugar: Shakileka e Dudu Martin


7º lugar: Índio


6º lugar: Conto de Fadas


5º lugar: Hulk


4º lugar: Coelho da Páscoa


3º lugar: Dudu Potter


2º lugar: Senhor dos Anéis


1º lugar: Dudhor



Além dos vídeos acima você ainda pode ver outros (desde que não tenha se esgotado o seu estoque de vergonha alheia) clicando aqui, onde tem todos os vídeos disponíveis no YouTube.

E pra você pessoa feliz que comprou um Litoral Cap, não se esqueça, é nesse domingo hein.

2 comentários:

Anônimo disse...

se vc si preoculpa tanto com a propaganda vai ver qui compra litoral cap todo domingo,,,'' e não ganha nada ''acho muito engraçado o dudu e leka ...... ha não se esqueça E NESSE DOMINGO HEIM!!! quem sabe desta vez vc não ganha boa sorte dona do blog....

Anna Pimeys disse...

Mas hein? Não me preocupo com eles e tampouco gasto meu dinheiro com essa porcaria, mas nem por isso deixo de sentir vergonha por eles.

Você que pelo visto deve comprar toda semana, e se aceita um conselho, deveria poupar esse tempo que gasta indo comprar o título para aprender a escrever que nem gente ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...