sexta-feira, 1 de julho de 2011

Agente duplo

Então né... mais um mês de junho que se vai inteiramente sem posts. Não que eu tenha algo contra o mês de junho, muito pelo contrário, nasci nesse adorável mês e talvez seja até por conta disso que não consigo arranjar tempo pra postar nele u_u"

Mãããs... agora em julho eu compenso! Aliás, eu vou compensar tudo no mês de julho, por exemplo meu curso de alemão que eu tava pra fazer desde... 2007/2008 imagino eu. É.

Anyway, hoje enquanto acessava o Bobagento me deparei com o vídeo desse gato latindo, no mínimo curioso não é? Me passou pela cabeça que ele deve ter aprendido a latir para se infiltrar no meio dos cachorros e né... vocês podem imaginar o resto também.



Run to the hills!

Um comentário:

Jacky disse...

o bichano é inteligente: ele ficou naquela latindo, achando que ninguém o observava, mas quando reparou que estava, disfarçou aos poucos miando... kkk LOL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...