sábado, 14 de maio de 2011

Uno velho x Uno novo

Não é de hoje que eu nutro um sentimento de desgosto por esse carrinho chamado "Uno" da Fiat como vocês podem perceber clicando aqui... mas beleza, faz tempo que meus pais tiveram o Uno e eu superei isso.

Só que agora com o lançamento do novo Uno fica difícil de não notar os comerciais insistentes da Fiat em tentar vender essa bosta desse carro. E ainda, insistentes em tentar vender os Unos antigos também! Vejam os comerciais a que me refiro abaixo:

Comercial: Novo Uno


Comercial: Uno Mille


Enfim... se vocês repararem, perceberão que esses comerciais em si já são uma piada pronta. Ou vão dizer que não tem uma leve analogia ali entre o Uno velho x Uno novo / Fábio Jr. x Fiuk? A não ser que eu esteja vendo coisa onde não tem né... mas acompanhem meu raciocínio:



Me abstenho de possíveis comentários que façam vocês acharem que estou falando de alguém em particular. Longe disso!

Um comentário:

Jacky disse...

kkkk' é msm, tem uma lógica entre os carros e os 'cantores' xD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...