sábado, 21 de maio de 2011

Baboseira do dia

É cada uma que me aparece... vejam só o que esse senhor, sósia do Plínio de Arruda, está dizendo sobre hoje, um adorável sábado de sol:

"Harold Camping, de 89 anos, tem certeza de que sábado (21) será o Dia do Juízo Final. Segundo Camping, que é apresentador de uma rádio e televisão cristã nos Estados Unidos, um tremendo terremoto irá atingir a Terra amanhã e levar os puros para o paraíso, enquanto os outros serão deixados e engolidos pela destruição causada pelo terremoto durante os cinco meses seguintes.

O suposto profeta norte-americano havia previsto que o mundo acabaria em setembro de 1994, o que não aconteceu. Camping, que é engenheiro civil de formação, resolveu fazer novas equações para prever um novo fim do mundo. O número 5 significa reparação, 10 quer dizer integralidade e 17 representa o paraíso, ainda levando em conta a fundação do Estado de Israel em 1948, essa combinação, de acordo com Camping, somada às informações contidas na bíblia torna o dia 21 de maio de 2011 o Dia do Juízo Final. Faz sentido para você?""

Fonte

Tá. Agora vamos destacar as partes interessantes:
1- Ele tem 89 anos... vocês esperam algum resto de sanidade?
2- Ele já havia previsto que o mundo acabaria em 1994 e errou...
3- Um terremoto levará os "puros" para o paraíso, aham.
4- Sei bem como ele chegou a essa equação.... DORGAS.
5- Houve um erro simples de interpretação: não é dia do juízo final e sim o velho que chegou ao final de seu juízo.

Agora... não estou querendo sugerir nada, mas se você acredita no fim do mundo e não está contente por ele não ter acontecido ou se você não foi levado pelo terremoto basta procurar um penhasco. Um penhasco assim ó, bem alto o qual você tenha que se debrucar pra olhar pro fundo e opa! *-*

PS: não quis ofender o Plínio de forma alguma.

Um comentário:

Jessica Valente disse...

Oi Anna. Se lembra de mim?
A garota que era meio doidona na época, rs
eu tinha um blog no uol que você tinha até comentado mundo-da-keka-akira, e um que tinha o THE GAZETTE.

Enfim, agora estou no blogger também O/

Tudo bem?
------- x -------

Que reportagem ein, fiquei sabendo dessa história, e mesmo assim (sem medo e sem espera alguma) fui ao shopping assistir um filme (piratas do caribe 4, que por sinal é muito bom), e depois disso fui para uma festa e não aconteceu nada u.u

E agora, será que ele vai prever mais alguma coisa que irá devastar todos da face da terra?


BEIJOS, JESSICA VALENTE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...