segunda-feira, 7 de março de 2011

Videozinho :)

Faz tempo que coloquei um vídeo no YouTube da versão original e completa da música Garota de Berlim do Supla (na época, do grupo Tokyo), só que acabei esquecendo de postar.... agora que lembrei vou aproveitar e colocar a letra também. (partes em alemão graças ao meu 'papito' xD)





Caminhava eu sozinho
À noite olhando para o chão
De repente eu vi uma figura
Que de longe tocou meu coração

E parecia tudo tão irreal
Aquela luz azul e era afinal
Enquanto eu caminhava ela desapareceu
Foi num piscar de olhos, não sei como aconteceu

Imediatamente eu comecei a procurar
Aquela garota eu preciso encontrar
Mas essa cidade é tão imensa
Não sei seu nome nem como lhe chamar

Linda garota de Berlim!
Linda garota de Berlim!

Já desesperado parecia que era o fim
Nunca encontraria a garota de Berlim
De repente então ela me apareceu
Foi num piscar de olhos, não sei como aconteceu

Fiquei ali parado, ela então se aproximou
Olhou bem nos meus olhos e pra mim assim falou:

Hey, Punk
wo kommst Du denn her? Bist Du neu hier?
(De onde você vem? Você é novo aqui?)
Willst Du mal lieb sein, so ganz physical?
(Você pode ser mais amoroso, assim bem físico?)

E esse mistério minha vida perseguiu
Aquelas palavras, aquele olhar febril
Eu sei que esse tormento lindo nunca terá fim
Jamais esquecerei a garota de Berlim

Linda garota de Berlim!
Linda garota de Berlim!

Dance / Tanz, Tanz! (Dance, Dance!)

Yeah!

Caminhava eu sozinho
À noite olhando para o chão
De repente eu vi uma figura (sou eu!)
Que de longe tocou meu coração

E parecia tudo tão irreal
Aquela luz azul e era afinal
Enquanto eu caminhava ela desapareceu
Foi num piscar de olhos, não sei como aconteceu

Imediatamente eu comecei a procurar
Aquela garota eu preciso encontrar
Mas essa cidade é tão imensa
Não sei seu nome nem como lhe chamar

Linda garota de Berlim!
Linda garota de Berlim!

Hey, Punk
erlöse mich von dem Schmerz und der Einsamkeit
(Livra-me da dor e da solidão)
in Ewigkeit, Amen. Na komm love!
(na eternidade, amém. Venha, amor!)

Destroy!

Tokyo -
Garota de Berlim

Enjoy! o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...