sábado, 12 de fevereiro de 2011

Gambiarra

Quando minha mãe me falou sobre esse vídeo de ar condicionado caseiro usando fio de cobre e uma caixa de isopor cheia d'água eu juro que minha reação foi igual ao emoticon abaixo:

Photobucket

Mas o pior é que isso aparentemente funciona! É lógico que eu não testei mesmo porque não possuo tais habilidades para montar o 'aparato' e também nem o material necessário. Mas fica a dica para quem quiser se aventurar e montar um ar condicionado caseiro :D

Abaixo vocês conferem o vídeo e a descrição:



"O ar condicionado caseiro consiste apenas em fazer circular águ gelada em um tubo de cobre preso em forma de espiral atrás de um ventilador.
A água gelada esfria o tubo de cobre que por sua vez esfria o ar que é soprado pelo ventilador.
O ar condicionado caseiro tem baixo consumo de energia e é ecologicamente correto.
Testado e aprovado!!!"

E já que no vídeo aparece 'como visto em' então estou dando os créditos ao Oxidou. :)

Um comentário:

Jacky disse...

interessante, irei mostra isso pra minha mae kkk pq ela sofrendo mto com o calor q faz @@

XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...