quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Propagandas: Activia & Bonafont

Era pra eu ter postado isso antes, mas acabei esquecendo. Aí outro dia no mercado vi uma garrafa de água Bonafont e lembrei... não sendo suficiente as propagandas da Activia onde Patrícia Travassos sai "abordando" mulheres e perguntando como está o intestino, agora temos as propagandas da Bonafont, porque afinal você não tem apenas que cagar mais, e sim mijar mais também! \o/

Confiram as propagandas abaixo:

Activia

Bônus: http://www.youtube.com/watch?v=svyHPs5CA1Q

Bonafont

Bônus: http://www.youtube.com/watch?v=2Rci_e36uaI

De boa, tem mulher que realmente se reúne pra falar disso? Porque sei lá né... eu acho que se alguém quer eliminar as toxinas ou o inchaço do corpo deve primeiro fazer uma consultinha básica nem que seja numa farmácia.... mas não, como é iogurte e água então, beleza, vamos indicar pra geral!

Juro que se eu não tivesse vergonha nessa minha cara eu saía pela rua com uma câmera perguntando pra mulherada 'como vai o intestino?', 'quanto xixi você tem feito?' e 'você se sente inchada ou incomodada?' só pra ver se elas iriam responder com tão bom humor assim.

4 comentários:

Jacky disse...

é vdd =/ e tem uma coisa q sempre me pergunto, a respeito da propaganda do danone, falam q se nao fizer efeito eles devolvem o dindin, será q é msm? se for, vou comprar e falar: nao deu certo, só pra pegar de volta e comprar de novo, e falar de novo... :D

Anna Pimeys disse...

Também tenho dúvidas em relação a isso, tipo como eles sabem q realmente ñ deu certo? kkkk
acho q o negócio é gravar o dia-a-dia da pessoa e pegar "amostras" pra comprovar LOL -n

Jacky disse...

aah tenho uma conhecida q disse q sempre toma essa agua, e falou q ta tendo resultado, ta saindo q nem tipo um oleo em cima do xixi dela Oo'' (tenso)

Anna Pimeys disse...

juro q to em dúvida sobre a necessidade de vc ter compartilhado isso e ainda mais dessa tal conhecida '-'
aposto q se alguém parar ela na rua é bem capaz dela passar a ficha completa do resultado do q ela bebe/come @_@

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...