quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Kill Theory

Bom, como não conseguir descobrir se o nome do filme em português é Teoria Mortal ou Teoria de Matar, resolvi colocar o título em inglês mesmo. Assisti esse filme outro dia e sei lá, ainda não sei bem se eu gostei ou não... mas vamos lá.






















Um grupo de sete estudantes universitários vão passar uns dias numa casa de férias isolada para celebrar a formatura. Mas a festa é interrompida por um psicopata sádico que os obriga a participar num jogo com uma única regra: para sobreviver terão de deixar seu instito de sobrevivência falar mais alto e matar uns aos outros. Sabendo que apenas um poderá sair dali com vida, a tensão começa a subir e a ideia de todos tentarem permanecer juntos para sobreviver já não parece tão atraente assim... Mas qual deles conseguirá se salvar?



~ Possível Spoiler Modo ON ~

Hm... tá. O filme em si não é nada demais. Pelo contrário, tem muitas cenas de morte, o que eu não gosto. Prefiro terror psicológico, (como é o caso do Session 9, e mesmo assim lá também tem uma cena que né...) mas enfim. Como eu já estou na parte do spoiler, acho que posso dizer que eu virei o rosto na hora que o Freddy morre - com algo enfiado no olho que eu não vi o que era, óbvio LOL - e na hora que a Amber mata o Brent a "pasadas" também nem vi a cena toda.

O que gostei foi de como o terapeuta (digo terapeuta porque não lembro se o cara era psicólogo, psiquiatra ou similar) foi digamos, um cretino ao obrigar o alpinista a fazer mais um ano de tratamento por ele insistir que "qualquer um no lugar dele faria a mesma coisa" e foi exatamente o que ele fez o filho do terapeuta e os amigos fazerem: matar por instinto de sobrevivência! Essa parte do filme achei muito boa, mesmo porque até então é um detalhe que talvez poucas pessoas tenham prestado atenção.

Ah.. só =p

~ Possível Spoiler Modo OFF ~

No fundo, somos todos assassinos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...