quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Croc: Legend of the Gobbos & Croc 2

Depois da minha mais nova aquisição (emulador do PS1) eu resolvi explorar um pouquinho mais esse universo de possibilidades que foi aberto para mim. HÃ?

Enfim. u.u
Eu queria mais joguinhos interessantes para passar o tempo, como sempre. E visitando uma das minhas barraquinhas favoritas da feira na terça passada eu acabei vendo um jogo de um jacaré crocodilo muito simpático, chamado - obviamente - Croc.

Como a minha memória é assim ó, MUITO BOA, eu fiz o favor de ESQUECER até de colocar o nome nos meus lembretes e só fui lembrar domingo que eu tinha que procurar o jogo para baixar.

.............baixei.

E sabem de uma coisa? É muito legal! *-*
Logo que comecei a jogar achei que ele tinha um quezinho de Banjo-Kazooie e como eu adoro Banjo-Kazooie, senti que iria adorar o Croc! E ah, eu necessito ganhar um Gobbo de pelúcia de presente o mais rápido possível.

Pelo que eu vi a versão para PC é igual a versão do PS1. Não consegui achar os jogos 'mobile' mas também nem me interessei muito porque é mais jogo pra celular isso né. E os jogos para GBA achei fracos em termos de gráficos, em termos de história continua a mesma só que contada de maneira diferente, então não muda nada. Só vou colocar os links do GBA porque os achei enquanto procurava pelos do PS1, mas como falei não gostei dos gráficos e não pretendo jogar...

Enfim, vamos aos links? Vamos.

------------------------------------------------------------------------























Download:

~Emulador~
~Rom~
(caso o emulador ePSXe 1.7.0 esteja emulando numa velocidade muito rápida basta configurar a opção Video do emulador como indicado nesta imagem)

O jogo: Croc: Legend of the Gobbos

O emulador: ePSXe 1.7.0

Sobre: O Rei dos Gobbos está assistindo ao pôr-do-sol, quando vê uma pequena cesta de água no oceano, contendo um pequeno bebê crocodilo. O Rei levanta o bebê e começa a treiná-lo para se tornar um Gobbo. O bebê, que se chama Croc cresce e fica duas vezes maior que um Gobbo comum. Tudo está calmo, até que um dia, o mal Baron Dante chega e invade a Ilha dos Gobbos. Ele aprisiona todo os Gobbos. O Rei fica preso em uma gaiola de aço dentro do castelo de Baron Dante na ilha. Croc atinge um gongo mágico, que convoca um pássaro amarelo chamado Beany. Ele leva Croc para o início da aventura, onde sua missão será libertar todos os Gobbos da ilha e derrotar o malvado Baron Dante.

- Controles

Setas
X - Z: Pula
Círculo - X: Vira para a direção contrária
Quadrado - S: Ataca
Triângulo - D: Movimenta a câmera
Start - V: Pausa
Select - C: Seleciona
L1 - W: Anda de lado
L2 - E: Movimenta a câmera
R1 - R: Anda de lado
R2 - T: Movimenta a câmera

- Resolução
http://www.youtube.com/view_play_list?p=71C6E7C92303D62E

Mais informações:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Croc:_Legend_of_the_Gobbos

------------------------------------------------------------------------






















Download:

~Emulador~
~Rom~
(caso o emulador ePSXe 1.7.0 esteja emulando numa velocidade muito rápida basta configurar a opção Video do emulador como indicado nesta imagem)

O jogo: Croc 2

O emulador: ePSXe 1.7.0

Sobre: A missão de Croc desta vez é salvar o inventor Gobbo do perverso Barão Dante. Este, com a ajuda de seus servos, os Dantinis, voltaram à vida. A aventura também inclui a busca pelos pais de Croc.

- Controles
Os mesmos do 1º jogo.

- Resolução
http://www.youtube.com/view_play_list?p=77618D2464AF6E7C

Mais informações:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Croc_2
------------------------------------------------------------------------










Download:

~Emulador~
~Rom: Croc: Legend of the Gobbos~
~Rom: Croc 2~

O jogo: Croc: Legend of the Gobbos & Croc 2 (GBC)

O emulador: VisualBoyAdvance

Sobre: Jogos para Game Boy Color que contam a mesma história dos jogos para PS1 só que de outra perspectiva.

------------------------------------------------------------------------

Mais informações:
http://croc.wikia.com/wiki/Croc_Wiki












Have fun! o/

2 comentários:

jack disse...

eu amei esse jogo *-* tirando a parte q ele requebra mto kkkk mas mto fofo e cool :)

Maah disse...

como eu baixooo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...