terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Videozinho ^^

Já era para eu ter postado esse vídeo aqui há alguns meses mas como minha cabeça é oca salvei como rascunho e esqueci de publicar. ¬¬
Eu acho que não deve ser surpresa pra ninguém que eu não curto muito música nacional, mas quando aparece uma banda que valha a pena aí sim eu não quero nem saber se nacional ou não. Prova disso são os posts que já fiz por aqui do Sunseth Midnight e Thalion - duas bandas brasileiras que cantam em inglês e também do Libra - que canta em português. E agora para aumentar essa lista de bandas nacionais boas está o Kiara Rocks:



Kiara Rocks - Últimos dias

...by the way não custa dar uma forcinha e votar neles no Top 10 não é? Afinal Tarja e HIM já estão lá salvando o programa, mas podia ter eles também que estaria melhor ainda, não acham? Então, votem aí ;)
http://mtv.uol.com.br/top10/vote

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...