sábado, 11 de dezembro de 2010

Robot Unicorn Attack & Robot Unicorn Attack Heavy Metal

Não vou mentir, eu já achava mow legal o antigo Robot Unicorn Attack e sempre tentava passar meus próprios recordes. Nunca o postei aqui porque sei lá, não me deu vontade, afinal eu nem nunca me importei com a aparência "fofa" do jogo e a musiquinha do Erasure que grudava na cabeça...

Mas eis que fizeram uma versão Heavy Metal do jogo! E aí é lógico que agora eu gostei bem mais, afinal com Blind Guardian tocando ao fundo e um cenário bem mais cheio de ossos e pentagramas, qualquer jogo fica mais interessante! :D

Só clicar na imagem de um dos dois jogos para jogar ;)



Arco-íris ou fogo... fadas ou demônios... golfinhos fofos ou almas perdidas... estrelas ou pentagramas... música de fundo do Erasure (Always) ou do Blind Guardian (Battlefield)... qual deles vocês preferem?

Have fun! o/

Vi no Triplo Sentido.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...