sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Que venha 2011

Pois é gente, 2010 acabou e pra variar, não vai ter post de retrospectiva porque né... minha memória é um caos e eu não lembro de metade das coisas interessantes que aconteceram nesse ano. Então, eu espero que vocês tenham visto a retrospectiva da globo ontem pra saber de tudo que aconteceu nesse ano.

Eu espero muitas coisas de 2011, não vou mentir, mas só de lembrar que o carnaval vai ser em março, eu já sinto que vou começar o ano com depressão. Como se já não fosse o suficiente o povo só voltar a viver depois de fevereiro, agora resolveram que o carnaval vai ser em março pra fuder mais um pouquinho com a vida de todo mundo. Daqui a pouco estarão fazendo o carnaval em novembro, aí já vai emendar tudo de uma vez - carnaval, natal e ano novo pra alegria dessa nação verde e amarela.

Não foi só por causa do natal que não postei muito nos últimos dias. Pra variar eu fiquei jogando, né? Aí não dá certo... até o filme do The Crow IV: Wicked Prayer atrasou por causa disso (para quem não sabe, eu estou legendando o filme e que aliás, logo estará disponível na seção de downloads que o blog terá em 2011 - quer dizer, que já tem porque eu nasci de 7 meses e sou apressada, por isso já publiquei a seção lol). Fora isso, eu fiquei atrás de algumas roms e emuladores para poder dar início à alguns posts e até recebi uma certa ajudinha para que eu pudesse achar tudo configurado e bonitinho. E tive que hospedar tudo para depois poder disponibilizar aqui.

Enfim.... que venha 2011.


Será que mais alguém aqui tem vizinhos atrasados que soltam fogos só à 1h da madrugada?

Um comentário:

Jacky disse...

foi dificil soltar esse horario pq tava chovendo kkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...