domingo, 26 de dezembro de 2010

Né?

E aí meu povo e minha pova? Mais um natal que se passa e mais um natal que eu não sei o que escrever por aqui.

Pensei em falar sobre como a data agora ficou tão comercial que até os chineses que são comunistas estão "comemorando" o natal agora também, mas aí lembrei que todo mundo acha um saco quando alguém fala sobre isso e que na verdade o natal não perdeu o significado e tal, mas isso é uma baita hipocrisia porque são poucos os que comemoram o nascimento de Jesus sem um pedaço de panettone e sem um presentinho.

Pensei em reclamar do pedaço de Chester da Perdigão que minha mãe me obrigou a comer cheio de hormônio e alecrim, mas aí lembrei dos milhares de pessoas que passam fome no mundo e eu reclamando da comida. Mas eu tenho culpa se eles colocam hormônio pro bichinho pra engordá-lo e ainda por cima o temperam com alecrim depois? É por causa dessas coisas que sinto vontade de me tornar vegetariana, mas aí lembro dos torreminhos que às vezes minha mãe faz..... mas eu ainda vou passar a comer carne de soja.... um dia, quem sabe.

Pensei em falar sobre mais uma porrada de coisa, mas aí percebi que eu já tava falando muita merda, isso sim. Aí sabem o que eu percebi?

Foda-se, o natal já passou mesmo. ¬¬

Mas mesmo assim, desejo um feliz natal atrasado...
pra você que passou um natal feliz com a família comendo um Chester ou um peru cheio de hormônio e alecrim;
pra você que foi esperto e comeu bacalhau no lugar de uma pobre ave;
pra você que acha que comemora o natal porque lembra que é nascimento de Jesus mas tá aí participando de tudo quanto é amigo secreto pra ganhar presente;
pra você que comemora mesmo não acreditando em Jesus (como eu) porque é legal reunir a família, enfeitar a árvore, por uma guirlanda na porta e comer panettone (porque o panettone é a alma do natal);
pra você, ovo de família honesta, que precisou se fantasiar de papai noel neste natal..... ovo?


Lembram desse post?

Um comentário:

c!ran disse...

eu comi Chester com hormônio e alecrim.
Sinto-me tão capitalista! :D

P.S: só tinha isso pra comer no almoço, já que eu não gosto de peixe, então vai hormônio. Quem sabe eu fico bombado? ¬¬

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...