segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mamma Mia!

Em condições normais eu não assistiria a esse filme porque não faz muito o gênero que gosto. Mas como ganhei de presente não custava nada assistir. Achei que é um filme divertido para assistir em família. Para quem gosta de ABBA então, é um prato cheio.



Mamma Mia!
é um filme musical de 2008, adaptação ao cinema da peça musical homônima. Tanto o filme como o musical foram baseados nas canções do famoso grupo ABBA. O filme foi rodado na ilha grega de Skopelos, nas Espórades.
Meryl Streep, no papel de Donna Sheridan, é a protagonista do musical. Pierce Brosnan, Colin Firth e Stellan Skarsgård desempenham o papel de três homens que procuram saber qual deles é o pai da filha de Donna, Sophie, papel interpretado por Amanda Seyfried.

Trailer:


~ Possível Spoiler Modo ON ~

Achei o desenrolar do filme até que bem interessante, afinal não é todo dia que você convida 3 possíveis pais para seu casamento e não faz a mínima ideia de qual deles realmente é seu pai. Ainda com o agravante de ter que escondê-los e a mãe não podendo nem vê-los na frente - principalmente o Pierce Brosnan. Isso faz com que a gente comece a achar que ele é o pai. Mas aí chega o Stellan Skarsgård e diz que a avó dele também se chamava Sophia e que ele deveria ter recebido a herança quando ela morresse - herança essa que foi para a Meryl Streep. E além disos tem o Colin Firth também mas eu esqueci a ligação que ele podia ter lol

~ Possível Spoiler Modo OFF ~

Sem mais, para quem gostar do gênero é um bom filme! :)

Um comentário:

Jacky disse...

é tb nao curto mto esse gênero ;/ musical, só do mikey e olhe lá kkkk mas de quem vc ganhou? =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...