sábado, 4 de dezembro de 2010

Candidata ao vestibular da UFPR fica rezando e perde a hora da entrada

Os que acompanham o blog devem saber porque estou aparecendo pouco por aqui. Mas repetindo, é porque estou em época de vestibular. Como amanhã é o último que vou prestar, o blog provavelmente voltará ao normal depois disso (ou não, caso eu esteja viciada em algum jogo.... NÉ JACKE lol). E como de costume depois de estudar hoje fui espairecer um pouco, assim fico mais tranquila para a prova amanhã. Fui visitar outros blogs/sites que costumo acessar (já que desde novembro eu praticamente só entrava na net para postar no meu próprio) e em um deles achei a seguinte pérola:



Eu não vou mentir, eu ri muito com esse vídeo.

Primeiro porque eu tentei entender... quem em sã consciência chega em cima da hora para um exame de vestibular e fica rezando do lado de fora? Teve um dia que cheguei com 1h de antecedência e ainda tive que esperar 15min para os portões serem abertos, mas não vou discutir isso.... Se ela queria tanto rezar, podia pelo menos ter entrado primeiro e depois arranjar um lugarzinho lá dentro pra rezar. Pronto.

Segundo porque imaginei o outro lado da história...será que ninguém falou pra ela que o fechamento dos portões deve ter sido um sinal divino? Não com o intuito de tirar sarro (não, imagina), mas para consolar a pobre jovem... rsrsrs.

Que isso sirva de lição que não adianta rezar, fazer promessa, acender vela e nem matar galinha pra fazer macumba... deus não estuda por ninguém e muito menos paga a faculdade particular que você vai ter que se matricular depois por não ter conseguido entrar a tempo no local do exame de uma federal, tá? .

Vi no Humor Ateu.

Um comentário:

Jacky disse...

kkk eu rii pelo NEH JACKE e ri pela falta de inteligencia da menina lol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...