segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mês de "férias"

E aí povo, tudo joinha? Tava legal eu postando frequentemente, né... mas tudo que é bom dura pouco e não acaba cedo. Mas acontece que eu to em época de vestibular e tenho que dar aquela estudadinha básica. As provas do 4º bimestre finalmente chegaram e vou ter que estudar pra elas também (apesar de que eu já passei de ano no 3º bim. mas nem por isso vou largar mão, né?).

Vou tentar aparecer por aqui nos fins de semana, mas não prometo. Mesmo porque ainda não mandei formatar meu pc e quando eu resolver mandar vou ficar sem ele um tempinho. Resumindo, novembro é mês de sea food dishes! (piada interna)
Por isso esse mês vai ser mais um mês de férias do blog (junho e julho nem foi suficiente né u.u'). Mas já passamos por isso, vamos superar de novo! o/

C ya folks ;D

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...