sábado, 23 de outubro de 2010

Lagarto x Abe Sapien

É povo, prova + preguiça dá nisso... falta de post no blog (Y). Mas o que importa é que eu sempre volto mais cedo ou mais tarde, para a infelicidade de vocês! :D
Outro agravante que contribuiu para a falta de posts foi que mais uma vez estou tentando limpar esta carroça, mesmo porque dessa vez vou ter que formatar de qualquer jeito. O motivo? Meu msn fez o favor de travar um dia e resolveu que nunca mais ia entrar. Já tentei reparar, reinstalar, desinstalar, apagar, baixar e instalar tudo de novo e nada. E como eu já fiquei suficientemente possessa por causa disso, resolvi tomar medidas drásticas de uma vez por todas.

Anyway... encontrei uma foto de um lagartinho muito simpático e a primeira coisa que lembrei quando o vi foi o Abe Sapien do Hellboy! LOL













Não lembro agora se no filme explicam o que o Abe é exatamente... alguém sabe dizer? Anfíbio.... extraterrestre.... n.d.a.?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...