segunda-feira, 25 de outubro de 2010

José Serra atingido por uma bolinha de papel

Eu não queria falar de política aqui no blog, mas pow, é impossível! A situação tá quase tão ruim quanto a época que tava tendo copa, só se fala nisso e ai de você se não falar. Então, falemos (mas só depois do pulo, afinal a ideia original do post não era exatamente essa).



Assim... até aí tudo bem, né... Mas visitando o Torresmo Fresco, me deparei com um joguinho em flash para jogar bolinhas de papel no Serra! LOL

Não sei se foi só comigo, mas vocês também não sentiram uma sensação de déjà vu disso aqui? Claro que com algumas diferenças... mas juro que lembrei na hora desse episódio - e isso por causa do fato de terem criado o jogo, antes disso nem tinha me tocado.

Enfim, eis o link para jogar:

http://www.torresmofresco.com.br/games/acerte-a-bolinha-de-papel-no-jose-serra/

Have fun!

PS: se quiserem saber em quem eu votaria e o que eu penso sobre a legalização da maconha e do aborto, só clicar abaixo :*




Eu já podia ter tirado meu título, mas não tirei (hehe). Logo, não votei. MAS se eu tivesse votado, teria votado ou na Marina ou no Plínio (é sério), apesar de eu não ter gostado da Marina ser contra o casamento gay acredito que talvez depois de eleita ela pudesse se animar a fazer um plebiscito sobre a legalização do mesmo ou algo do gênero (já que ela quer resolver tudo com plebiscitos). E eu realmente acho que a maconha deveria ser legalizada como o Plínio tava querendo fazer. Não, eu não fumo, mas ela é legalizada em outros países e é até usada para fins medicinais! Não vou dizer também que se ela fosse legalizada aqui ela seria usada apenas para fins medicinais, mas vejamos pelo lado menos ruim, comparando com outras drogas (principalmente as químicas) a maconha não é tão "nociva" if you know what I mean... Sabem, causa uma perda de memória aqui e ali, mas pelo menos o pessoal fica chapado de boa com uma sensação de paz e amor, diferentemente de outras drogas alucinógenas que fazem as pessoas  matarem para conseguir quaisquer 10 reais para comprar mais droga.

As eleições foram para 2º turno e nenhum dos candidatos que eu gostaria foram para 2º turno... E aí, o que sobra? Dilma e Serra que já mudaram de ideia trocentas vezes sobre suas propostas nos últimos anos. Como por exemplo, a questão do aborto. Eu acho que deveria ser legalizado porque no momento as "clínicas" que realizam o aborto acabam, muitas vezes, colocando a vida da mãe em risco - mãe esta, muito irresponsável diga-se de passagem, pois há vários métodos anticoncepcionais que evitam uma gravidez indesejada. Mas se vai fazer, que faça o negócio direito pelo menos. Não acho que isso deva virar festa, por exemplo a mulher engravidar 4, 5 vezes e abortar todas. Aí é fogo, já... Mas também não é pra esperar a criança se formar e resolver abortar no 6º mês, né.

Enfim... só vou falar disso mesmo. Não que os outros assuntos de propostas não sejam importantes, mas esses são os mais "polêmicos", digamos assim. Além do mais, já cansei de escrever :p

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...