domingo, 17 de outubro de 2010

Arraste-me para o inferno -NOT

Se você gostou do filme Arraste-me para o inferno, problema seu. É uma merda. Acho que eu não assistia um filme tão ruim e trash desde Todo mundo em pânico 2 (sei lá se é esse também, é o que tem aquele mordomo estúpido com a mão zuada). E sim, só fui assistir ontem e me arrependi amargamente! Antes de mais nada, aí vai a sinopse e o trailer para vocês saberem de que filme se trata.





















Sinopse:
Christine Brown é uma ambiciosa analista de créditos de Los Angeles que tem um namorado encantador, o professor Clay Dalton. Sua vida está muito bem até que a misteriosa Sra. Ganush aparece no banco pedindo uma extensão de sua hipoteca.

Christine deve seguir seus instintos e dar uma chance à velha senhora? Ou negar a extensão para impressionar seu chefe, Sr. Jacks e ficar a um passo de uma promoção? Infelizmente Christine escolhe a última, humilhando a Sra. Ganush e desapropiando sua casa.

Como vingança, a velha senhora lhe roga a poderosa maldição de Lamia, transformando a vida de Christine em um verdadeiro inferno. Assombrada por um espírito do mal e incompreendida por um namorado cético, ela procura a ajuda do vidente Rham Jas para salvar sua alma da maldição eterna. Para ajudar a arruinada Christine a voltar a ter sua vida normal, o médium a coloca em um caminho frenético para reverter o feitiço. Na medida em que as forças do mal se aproximam, Christine tem que enfrentar o impensável: até onde irá para se livrar da maldição?

Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=DEEa7lSi-bM

~ Possível Spoiler Modo ON ~

Se isso era pra ser um filme de terror foi bem #fail na verdade. Em boa parte do filme eu fiquei bocejando e no resto fiquei rindo, minha mãe até perguntou se eu tava vendo MESMO um filme de terror. Não consegui me assustar com o filme em nenhuma parte!

O máximo que dá para considerar no filme é que ele é nojento, . Tem muitas cenas desnecessárias, nojentas e completamente impossíveis.. (tá, mas é filme) aham, e essa é a única desculpa para ela espirrar sangue do nariz, praticamente engolir o braço da velha e espetar um garfo no olho que aparece no bolo, né? Tá bom...

Isso sem contar algumas ceninhas clichês também. Os americanos ou devem ser muito burros ou devem ser MUITO burros. A velha aparecer no banco traseiro do carro; a infeliz lá se afogar de chorar comendo sorvete; e a mansãozinha dos pais do namorado são coisas tão batidas que a gente chega a pensar que o filme é na verdade uma paródia. (deve ser aliás, alguém confirma?)

Até agora to me perguntando porque resolvi assistir a esse filme e como eu tive saco pra ver até o final. Sem contar que nem era previsível que ela tinha pego a tal moeda no lugar do botão, né?
Quando finalmente mostraram que era o namorado que tinha ficado com o botão só fiquei esperando pra ver se iam levá-lo no lugar dela, mas não... nem isso.

~ Possível Spoiler Modo OFF ~














Nossa, to morrendo de medo de você.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...