sábado, 18 de setembro de 2010

Time and Again (a.k.a. Cheating Fate)

Já faz um tempo que vi um filme passando no canal Studio Universal e como gostei bastante resolvi falar dele aqui no blog. Mãããs.... os estagiários pelo visto dormiram no ponto e colocaram que o nome do filme era Driblando o Destino (em inglês: Bend It Like Beckham, filme de uma garota indiana que quer jogar futebol e tal...) no guia da programação. Provavelmente acharam que era o nome equivalente à Cheating Fate, e adivinhem só... não é. Aliás, não dá nem pra entender porque esse filme tem dois nomes em inglês e nenhum em português... ENFIM, NÉ.
























Time and Again (ou para DVD, Cheating Fate) é um filme de 2007 que foi feito direto para a televisão. Ele conta a história de Anna Malone, uma mulher que ao reformar uma casa antiga acaba achando uma caixinha de música escondida. Ela não tem ideia das alegrias, tristezas e perigos ocultos que a caixa pode trazer - principalmente quando ela percebe que a caixa pode reverter a tragédia da morte de seu marido e sua filha.

~ Possível Spoiler Modo ON ~

Eu diria que esse filme tem um toque da série "Além da Imaginação" se eu já não tivesse visto Efeito Borboleta. Não vou dizer que é igual, mas seria mais ou menos no mesmo estilo. Sabem, ter um objeto ou algo que consiga mudar o passado ou a realidade.

Só não consegui entender bem o porquê de só o Billy perceber que ela estava usando a caixa. E tem hora que dá vontade de fazer ela parar de abrir a caixa porque a realidade até que fica numa boa, sabem? Como se ela estivesse seguindo o ciclo normal da vida se o marido e a filha continuassem mortos mesmo.

Mais pro final acho que dá uma certa agonia quando a realidade sofre uma reviravolta total e aí você não sabe mais que rumo a história vai tomar, mas pelo menos tudo se resolve e te faz perguntar se vai acontecer tudo de novo. Afinal ela é jogada para 6 meses antes, no dia da tragédia da morte do marido e da filha - e não pro dia em que ela abre a caixa pela primeira vez (Achei que essa última parte ficou meio confusa, mas vocês entenderão se já tiverem assistido o filme lol)

~ Possível Spoiler Modo OFF ~

Fazia já um tempo que eu não falava de nenhum filme por aqui, mas esse certamente vale a pena falar e assistir! :D

12 comentários:

Jacky disse...

faltou a parte q foi meia tensa, de vc deixar a imagem do filme em perfeita visualização ;)

Anna Pimeys disse...

É vdd, mas do original deu uma boa melhorada: http://dvdcovers02.bigpondmovies.com/static/movie_covers/main/40701.jpg

Retoque de pôster de filme às ordens! xD

Lando Rebouças disse...

KKKK, acabamos de assistir pelo mesmo canal e continuaram no mesmo erro... Ainda acho a tv por assinatura muito amadora !!! E os intervalos comerciais são cortados numa educação que me comove... Segue o barco !!!

Trekos e Trekinhos disse...

Estou vendo o filme pelo mesmo canal e ainda persistem no erro, inacreditável isso. Mas, o filme realmente é mto bom, ainda não havia visto, estou adorando...Bjoks.

Handy Lopes disse...

Eu acabei e assistir o filme e achei interessante, mas o nome pelo Studio Universal continua como Driblando o Destino, por isso entrei na net pra procurar o nome verdadeiro, que absurdo, depois de tanto tempo, ninguém arrumou isso ainda, rsrsrsrs

Bmfm disse...

Onde eu encontro esse filme para baixar? estou procurando, mas n encontro nada :(

Bmfm disse...

onde encontro o filme para baixar? estou procurando, maas, não encontro nada. Keria muito assistir. comecei assistindo nesse mesmo canal, porem tive q interromper.

Anna Pimeys disse...

Oi... então, sugiro que vc tente achar na programação do canal quando passar de novo, pois acredito ser bem difícil achar esse filme para baixar =/

Anônimo disse...

Eu estava procurando o verdadeiro titul do filme , e finalmente achei aqui.Pois assistir pelo studio universal e eles tinham colocado o nome errado.
Também achei interessante o filme.

Natália Diniz disse...

Acabei de ver o filme e o canal continua com o mesmo erro no nome do filme..tenso!!!

Luciana disse...

Cheguei a este blog pois também procurava o nome verdadeiro do filme e, pelo nome da personagem, encontrei este post.
Ou seja, estamos em 2013 e a Universal continua desrespeitando as pessoas. Volta e meia eles trocam o nome do filme, não sei que dificuldade é esta que eles têm.

Misa Swan disse...

nossa gostaria muito de asistir novamente esse filme faz 4 anos q procuro pra asistir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...