sábado, 4 de setembro de 2010

THK58

Os jogos sobre a nave THK58 são tipo um combo dos jogos que normalmente eu não jogo: ficção científica, tiro e aliens aparecendo na sua cara quando você menos espera. Mas acabei jogando, adorando e agora estou esperando a continuação que acredito ser Twin Moon Galaxy: Invasion! :D

- • - • - • - • - • -

Escape from the THK58

Vamos por partes: no 1° jogo você é Sarah, uma jovem que tem que escapar da nave THK58. Diga-se de passagem esse é um dos escape games mais fáceis que já joguei. Sério, é muito fácil. O que vale nele são mais os gráficos e as animações.















http://tekorobo.com/play.php?id=1

Como resolver:
http://www.youtube.com/watch?v=cj65hf8nsLY

- • - • - • - • - • -

Return to the THK58

No 2°, é o retorno à nave. Você continua sendo Sarah, mas agora tem a ajuda de um médico chamado Jack. Os gráficos e as animações continuam no mesmo estilo mas agora você ganha armas para matar alguns aliens que aparecerem no decorrer do jogo.















http://tekorobo.com/play.php?id=2

Como resolver:
Part 1: http://www.youtube.com/watch?v=ruRW0FeGH8E
Part 2: http://www.youtube.com/watch?v=rSasyh-0YpA

- • - • - • - • - • -

Twin Moon Galaxy: THK58
O 3° jogo já muda completamente. É um RPG com gráficos diferentes e o ponto de vista do jogador muda para o médico Jack, voltando um pouco na cronologia do jogo. Eu gravei digamos as partes mais significantes do jogo, porque afinal se eu fosse colocar as partes que eu só luto para aumentar o nível o walkthrough ia ficar muito tedioso.













http://tekorobo.com/play.php?id=4

Como resolver:
Part 1: http://www.youtube.com/watch?v=FaCAnenmmOU
Part 2: http://www.youtube.com/watch?v=suDbAhEpy58
Part 3: http://www.youtube.com/watch?v=mKjNx2NaUUc
Part 4: http://www.youtube.com/watch?v=mKYPEjOPUFs
Part 5: http://www.youtube.com/watch?v=a8lXEOdRciI
Part 6: http://www.youtube.com/watch?v=8hqrVRD_k3Q
Part 7: http://www.youtube.com/watch?v=RqIEswymBt8
Part 8: http://www.youtube.com/watch?v=H7zCo8UVSsQ
Part 9: http://www.youtube.com/watch?v=JiLVdh6AwE8

- • - • - • - • - • -

Além desses jogos, há um trailer rodando do Twin Moon Galaxy: Invasion. Sim, já falei dele lá no começo. Acredito que ele vá ser um RPG igual ao Twin Moon Galaxy: THK58, agora é só esperar pra ver! Vocês podem conferir o trailer abaixo :D



- • - • - • - • - • -

Ah, Tekorobo é um site que foi criado para colocar os jogos feitos pela Teko.ca, embora os jogos ainda estejam presentes nos dois sites, logo eles estarão apenas no Tekorobo.

PLUS: Escape from the Darkness é outro jogo do site Tekorobo mas que não faz parte da série THK58. Acabei jogando e gravando o detonado porque até achei ele legalzinho. Além de se passar num cenário bem parecido com a Estação Espacial do Twin Moon Galaxy: THK58 (mais precisamente o elevador lol)

Vocês podem jogar aqui: http://tekorobo.com/play.php?id=5
e conferir o detonado aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Ac3sWxsQAUY

Além desse também tem o Evil Office Fish Man que também tem um cenário parecido com a Estação Espacial. Não achei muita graça e não entendi muito bem a finalidade (matar as pessoas, tá. E só?). Por isso não gravei nada sobre ele.

Mas quem quiser jogar, basta clicar aqui: http://tekorobo.com/games.php?id=6


Have fun! o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...