domingo, 19 de setembro de 2010

Imagem de demônio aparecendo num azulejo de banheiro?

"Uma família isolou o banheiro de casa e passou a tomar banho na pia da cozinha. Por quê? Eles dizem que algo estranho está em um dos azulejos e não sai por nada desse mundo.

Laszlo Csrefko, o pai da família, gastou uma grana para reformar o banheiro de casa, na cidade de Budapeste, na Hungria. Mas, na primeira vez em que tomou um banho, sua mulher, Andrea, viu a suposta cabeça de Diabo na parede e saiu correndo, peladona mesmo.


- Eu estava pelada saindo do banho, e eu pude ver de repente seus olhos olhando para mim. Eu saí correndo e gritando.


Já o marido está preocupado com a remoção da imagem, e está até pensando em chamar um exorcista para limpá-la.

- Nós não conseguimos tirá-la de lá, e ela não estava quando colocamos o azulejo. Apareceu durante a noite e nada pode tirá-la. Precisamos de ajuda de Deus ou do mundo espiritual, ou fecharemos o banheiro para sempre.

Por enquanto, a família vai improvisando.


- O banheiro está sempre muito gelado, não importa o quanto aumentemos a temperatura do aquecedor. Então paramos de usá-lo.
- Nós tomamos banho com a água da pia do andar de baixo."

[/Ctrl-C e Ctrl-V do NotíciasR7]

Mew, se eu achasse uma imagem dessas eu ia ficar tipo, tri feliz!
Afinal não é todo dia que a gente encontra uma imagem no azulejo do banheiro - e ainda mais não sendo aquela imagem batida de Jesus, né?

Mas, tá. Não é nesse ponto que eu quero chegar. É o seguinte... não sei se eu fui a única a reparar que em outro azulejo parece ter uma cabeça de cachorro. Reparem:

















Sabem o que isso significa?

Não?

Significa que você foi INDUZIDO! AEEEEEEEE -n

Sério, people... mesma coisa com a imagem de demônio.
Por favor, né? Cada um enxerga o que quiser num azulejo desses.
E se não enxergar vem algum(a) idiota pra te induzir a enxergar, tenderam? rçrç

Agora, me deem licença que vou ali no meu banheiro procurar alguma imagem nos azulejos e depois eu volto :*

3 comentários:

Jacky disse...

isso me lembrou outro dia, tavo no banheiro, e fiquei brisando olhando pros detalhes do piso, aii pra mim (minha visão) era um cara tocando sax *-* e sempre q olho, vejo imagem diferente, é como ver nuvens, parecem q tem formas xD

Fernando disse...

vou procurar nos azulejos aqui de casa pra ver se encontro algo...

cada uma que aparece...

Junior Hellboy disse...

Pareidolia level master! Você pode ver o que quiser nesses azulejos. Aqui em casa mesmo, eu já umas 15 figuras diferentes em um único bloco.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...