sábado, 11 de setembro de 2010

E depois dos 40 dias de dilúvio...

...as águas que traziam minha inspiração secaram. Q

Não, né. Ainda mais com esses dois últimos posts bem cheinhos de água. N

....

Pronto consegui esgotar meu estoque de piadas infames em menos de 5 linhas, agora chega pelo resto do mês.

Tá, e por que to enrolando tanto pra falar?

Acontece que ontem tive uma prova de física bem chatinha que me forçou a estudar durante a tarde e isso atrapalhou meu processo de criação e meus 40 dias de posts consecutivos u.u
Sem contar que depois de 2 anos e 5 meses de blog, finalmente consegui postar um mês inteiro com posts diários! /é to feliz com isso
Mas infelizmente isso acabou e mais provas virão. Eu pensei que ia dar pra estudar e postar ou ao menos programar uns posts mas não, não dá.
Vou ir postando quando der e é isso aí.

C ya folks!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...