quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Em que país nós estamos morando mesmo?

Tá bom que são fenômenos raros, mas né... por mais que sejam raros não tem o menor sentido eles acontecerem aqui o_o

O tornado/redemoinho de fogo aconteceu em Araçatuba/SP no dia 26 de agosto, se bem me lembro...



... e essa chuva de granizo (que ficou mais parecendo neve mesmo) cobriu boa parte de Guarulhos no dia 21 de setembro.


Sem contar que essa primavera tá muito estranha aqui no litoral de SP. Em condições normais já deveria estar fazendo calor, mas continua frio e chuvoso u.u (na verdade em condições normais, o calor já começa ainda quando é inverno).

...

Photobucket

Então, né?

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

NeoCube

Encontrei esse vídeo outro dia e achei essas bolinhas super interessantes! Mas serve pra quê?

O NeoCube é um dispositivo de entretenimento diferente de qualquer outro no mundo.
Composto de 216 esferas magnéticas, o NeoCube permite que você crie e recrie um incontável número de formas e padrões!

E adivinhem, esse dá para comprar - Yes, people! Esses exportam para fora dos United States! :D - basta entrar no site deles e ver os preços clicando aqui.



Mais vídeos, só clicar aqui e ver nos relacionados.
[preguiça modo ON]

Vocês já sabem o que me dar de presente de natal, tá? :*

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Conhecem o Gartic?

O Gartic é um site que costumo acessar para passar o tempo, e compartilhar com os outros minhas super habilidades desenhísticas -N

Nem de longe posso comparar o Gartic com o JamLegend *vício* mas como ele também é um site legalzinho, to recomendando por aqui também! :D

A ideia do site é simples: há salas de desenho para vários gostos. Na sua vez você deve desenhar a palavra solicitada para os outros tentarem adivinhar, e na vez dos outros você deve tentar adivinhar. Uma vez cadastrado você tem acesso a um mural livre próprio, espaço para recados e fotos, além de poder salvar também algum desenho que você tenha feito nas salas.































No site principal há apenas uma sala para palavras em inglês, mas já há um versão do site com salas todas em inglês (mas não é possível cadastro e não está tão desenvolvido como o site principal). Os links estão no final do post, como sempre :)

Abaixo vocês podem ver o meu primeiro desenho no mural livre - e provavelmente o único porque eu não sei desenhar lol
Me esforcei até para fazer esse desenho ficar +/- bonitinho e foi puramente para colocar aqui no post :D



Era pra ter ficado parecido com essa Lassie , mas né u.u

E para finalizar, os links:

http://www.gartic.com.br/ - em português
http://www.gartic.net/ - in english

Have fun! o/

domingo, 19 de setembro de 2010

Imagem de demônio aparecendo num azulejo de banheiro?

"Uma família isolou o banheiro de casa e passou a tomar banho na pia da cozinha. Por quê? Eles dizem que algo estranho está em um dos azulejos e não sai por nada desse mundo.

Laszlo Csrefko, o pai da família, gastou uma grana para reformar o banheiro de casa, na cidade de Budapeste, na Hungria. Mas, na primeira vez em que tomou um banho, sua mulher, Andrea, viu a suposta cabeça de Diabo na parede e saiu correndo, peladona mesmo.


- Eu estava pelada saindo do banho, e eu pude ver de repente seus olhos olhando para mim. Eu saí correndo e gritando.


Já o marido está preocupado com a remoção da imagem, e está até pensando em chamar um exorcista para limpá-la.

- Nós não conseguimos tirá-la de lá, e ela não estava quando colocamos o azulejo. Apareceu durante a noite e nada pode tirá-la. Precisamos de ajuda de Deus ou do mundo espiritual, ou fecharemos o banheiro para sempre.

Por enquanto, a família vai improvisando.


- O banheiro está sempre muito gelado, não importa o quanto aumentemos a temperatura do aquecedor. Então paramos de usá-lo.
- Nós tomamos banho com a água da pia do andar de baixo."

[/Ctrl-C e Ctrl-V do NotíciasR7]

Mew, se eu achasse uma imagem dessas eu ia ficar tipo, tri feliz!
Afinal não é todo dia que a gente encontra uma imagem no azulejo do banheiro - e ainda mais não sendo aquela imagem batida de Jesus, né?

Mas, tá. Não é nesse ponto que eu quero chegar. É o seguinte... não sei se eu fui a única a reparar que em outro azulejo parece ter uma cabeça de cachorro. Reparem:

















Sabem o que isso significa?

Não?

Significa que você foi INDUZIDO! AEEEEEEEE -n

Sério, people... mesma coisa com a imagem de demônio.
Por favor, né? Cada um enxerga o que quiser num azulejo desses.
E se não enxergar vem algum(a) idiota pra te induzir a enxergar, tenderam? rçrç

Agora, me deem licença que vou ali no meu banheiro procurar alguma imagem nos azulejos e depois eu volto :*

sábado, 18 de setembro de 2010

Time and Again (a.k.a. Cheating Fate)

Já faz um tempo que vi um filme passando no canal Studio Universal e como gostei bastante resolvi falar dele aqui no blog. Mãããs.... os estagiários pelo visto dormiram no ponto e colocaram que o nome do filme era Driblando o Destino (em inglês: Bend It Like Beckham, filme de uma garota indiana que quer jogar futebol e tal...) no guia da programação. Provavelmente acharam que era o nome equivalente à Cheating Fate, e adivinhem só... não é. Aliás, não dá nem pra entender porque esse filme tem dois nomes em inglês e nenhum em português... ENFIM, NÉ.
























Time and Again (ou para DVD, Cheating Fate) é um filme de 2007 que foi feito direto para a televisão. Ele conta a história de Anna Malone, uma mulher que ao reformar uma casa antiga acaba achando uma caixinha de música escondida. Ela não tem ideia das alegrias, tristezas e perigos ocultos que a caixa pode trazer - principalmente quando ela percebe que a caixa pode reverter a tragédia da morte de seu marido e sua filha.

~ Possível Spoiler Modo ON ~

Eu diria que esse filme tem um toque da série "Além da Imaginação" se eu já não tivesse visto Efeito Borboleta. Não vou dizer que é igual, mas seria mais ou menos no mesmo estilo. Sabem, ter um objeto ou algo que consiga mudar o passado ou a realidade.

Só não consegui entender bem o porquê de só o Billy perceber que ela estava usando a caixa. E tem hora que dá vontade de fazer ela parar de abrir a caixa porque a realidade até que fica numa boa, sabem? Como se ela estivesse seguindo o ciclo normal da vida se o marido e a filha continuassem mortos mesmo.

Mais pro final acho que dá uma certa agonia quando a realidade sofre uma reviravolta total e aí você não sabe mais que rumo a história vai tomar, mas pelo menos tudo se resolve e te faz perguntar se vai acontecer tudo de novo. Afinal ela é jogada para 6 meses antes, no dia da tragédia da morte do marido e da filha - e não pro dia em que ela abre a caixa pela primeira vez (Achei que essa última parte ficou meio confusa, mas vocês entenderão se já tiverem assistido o filme lol)

~ Possível Spoiler Modo OFF ~

Fazia já um tempo que eu não falava de nenhum filme por aqui, mas esse certamente vale a pena falar e assistir! :D

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Galinha de Angorá?

Ontem visitando o Triplo Sentido dei de cara com essas galinhas (?)
















Eu não sei nem se essas aves são galinhas mesmo o_o
Mas a 1ª coisa que me veio a mente quando as vi, foram os coelhos de Angorá:



Será que elas são as galinhas de Angorá?

domingo, 12 de setembro de 2010

Being One

Estou gostando de sofrer por causa de jogo ultimamente se é que vocês não repararam. Desta vez os culpados são os jogos da série Being One.

Vocês podem até achar que estou sendo fresca me assustando com jogo, mas cá entre nós não se espera que um vampiro pule na sua cara fazendo um som de "Grrrr!" bem alto enquanto você passa uma luz ultra-violeta nas paredes e no chão para procurar mensagens secretas u.u - joguem o episódio 2 de Being One pra vocês verem.

Já postei excelentes jogos aqui que não assustam, como por exemplo Absence, Abandoned 1 & 2, Forgotten Asylum I e II, e até mesmo Ghostscape que é do mesmo criador de Being One. Agora... pega uma pessoa que se assusta até com o bibliotecário de DayMare Town.... - joguem o episódio 1 de DayMare Town para entenderem - aí complica né?

Recentemente postei o THK58 também. Que me rendeu alguns sustos no começo mas nada muito grave (ou pelo menos não tão grave quanto Being One). Entendam minha situação... eu acabo de me recompor do susto do tal vampiro citado no começo do post e lá mudava eu de tela e aparecia outro! Pow, aí já é sacanagem com a minha pobre pessoa u.u

Bom... chega de falação agora né?
Vamos aos jogos o/

- • - • - • - • - • -

Being One: Episode 1 - Escape the lab

Você acorda e percebe que está dentro de uma cápsula. O objetivo primeiramente é escapar dela e depois escapar do laboratório onde você se encontra. Há arquivos no computador que trazem algumas dúvidas à tona sobre você.


http://www.mousebreaker.com/games/beingone/playgame

Como resolver:
http://www.youtube.com/watch?v=mur53psKalI

- • - • - • - • - • -

Being One: Episode 2 - Bloodbath

Muito bem, aqui você já está fora do laboratório. Mas há ainda muitas dúvidas sobre quem é o being e sobre que tipo de experimentos estavam fazendo nessa estação. O objetivo é desvendar o mistério, achar o sanguine chalice e ir embora daí.

http://www.mousebreaker.com/games/beingone2/playgame

Como resolver:
http://www.youtube.com/watch?v=Pv0ueb0A0S8

- • - • - • - • - • -

Being One: Episode 3 - Dark Matter

Você tem que achar outra saída já que o elevador parou de funcionar. Parece que ainda há muita coisa para ser descoberta sobre essa estação. Mais um ser estranho está presente neste andar e você precisa detê-lo para poder fugir.



http://www.mousebreaker.com/games/beingone3/playgame

Como resolver:
http://www.youtube.com/watch?v=LLrYCPqDXtg

- • - • - • - • - • -

Being One: Episode 4 - Moonrise

Estamos na reta final, é preciso tomar cuidado com os lobisomens e achar as peças que faltam em uma arma laser para poder abrir a porta que leva até a nave que será usada para escapar.



http://www.mousebreaker.com/games/beingone4/playgame

Como resolver:
http://www.youtube.com/watch?v=lZFwpB1Sjv4

- • - • - • - • - • -

Have fun! o/

sábado, 11 de setembro de 2010

E depois dos 40 dias de dilúvio...

...as águas que traziam minha inspiração secaram. Q

Não, né. Ainda mais com esses dois últimos posts bem cheinhos de água. N

....

Pronto consegui esgotar meu estoque de piadas infames em menos de 5 linhas, agora chega pelo resto do mês.

Tá, e por que to enrolando tanto pra falar?

Acontece que ontem tive uma prova de física bem chatinha que me forçou a estudar durante a tarde e isso atrapalhou meu processo de criação e meus 40 dias de posts consecutivos u.u
Sem contar que depois de 2 anos e 5 meses de blog, finalmente consegui postar um mês inteiro com posts diários! /é to feliz com isso
Mas infelizmente isso acabou e mais provas virão. Eu pensei que ia dar pra estudar e postar ou ao menos programar uns posts mas não, não dá.
Vou ir postando quando der e é isso aí.

C ya folks!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Isso tá dando tilt no meu cérebro

Pelo que entendi essas meninas do nado sincronizado são espanholas e foram fotografadas usando esse maiô "exótico" durante o campeonato da Fina de 2009.



































Agora, de uma coisa eu tenho certeza, a primeira foto tá me dando um tilt no cérebro que vocês não tem ideia! oO
O efeito ficou muito misturado com a água e eu fico imaginando as pernas dela sendo levantadas apenas pela coluna desenhada no maiô! õ.õ'

Vi no Triplo Sentido

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Aquadom

Vocês devem estar se perguntando o que é o AquaDom.
É simplesmente o enorme e magnífico áquario cilíndrico do hotel Radisson SAS em Berlim.
Vocês provavelmente vão ter que dar aquele clique básico para ampliar as imagens ;D




















Ele é o maior aquário cilíndrico do mundo e foi construído em acrílico ultra resistente, fundido “in loco”. Além de possuir bombas poderosíssimas e controle computadorizado para manter mais de 8 milhões de litros de água salgada! A manutenção interna é feita por escafandristas e os cuidados com os peixes também.

































No interior do cilindro há um elevador panorâmico que dá aos usuários a impressão de estarem submersos ou a bordo de um submarino! E as crianças se integram a paisagem submarina também. Fora isso, funciona no local um hotel de luxo, onde os hóspedes desfrutam da vista paradisíaca do fabuloso aquário. O espaço para eventos embeleza ainda mais o enlace.













































E aqui vão dois vídeos para finalizar :D



terça-feira, 7 de setembro de 2010

Feriado

E adivinhem?

Não vai ter post por causa disso :D

C ya! o/

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A mais pura verdade [2]

Não lembro onde vi a tirinha, mas ela é lá do Karlo Humor, cartunista do Humor Arte.

domingo, 5 de setembro de 2010

Videozinho :D

Musta Paraati é uma banda finlandesa - sim, mais uma para reforçar minha teoria LOL. Não lembro agora se eles tem músicas em inglês, mas essa abaixo é cantada em finlandês! :D



Musta Paraati - Romanssi

Enjoy! o/

sábado, 4 de setembro de 2010

THK58

Os jogos sobre a nave THK58 são tipo um combo dos jogos que normalmente eu não jogo: ficção científica, tiro e aliens aparecendo na sua cara quando você menos espera. Mas acabei jogando, adorando e agora estou esperando a continuação que acredito ser Twin Moon Galaxy: Invasion! :D

- • - • - • - • - • -

Escape from the THK58

Vamos por partes: no 1° jogo você é Sarah, uma jovem que tem que escapar da nave THK58. Diga-se de passagem esse é um dos escape games mais fáceis que já joguei. Sério, é muito fácil. O que vale nele são mais os gráficos e as animações.















http://tekorobo.com/play.php?id=1

Como resolver:
http://www.youtube.com/watch?v=cj65hf8nsLY

- • - • - • - • - • -

Return to the THK58

No 2°, é o retorno à nave. Você continua sendo Sarah, mas agora tem a ajuda de um médico chamado Jack. Os gráficos e as animações continuam no mesmo estilo mas agora você ganha armas para matar alguns aliens que aparecerem no decorrer do jogo.















http://tekorobo.com/play.php?id=2

Como resolver:
Part 1: http://www.youtube.com/watch?v=ruRW0FeGH8E
Part 2: http://www.youtube.com/watch?v=rSasyh-0YpA

- • - • - • - • - • -

Twin Moon Galaxy: THK58
O 3° jogo já muda completamente. É um RPG com gráficos diferentes e o ponto de vista do jogador muda para o médico Jack, voltando um pouco na cronologia do jogo. Eu gravei digamos as partes mais significantes do jogo, porque afinal se eu fosse colocar as partes que eu só luto para aumentar o nível o walkthrough ia ficar muito tedioso.













http://tekorobo.com/play.php?id=4

Como resolver:
Part 1: http://www.youtube.com/watch?v=FaCAnenmmOU
Part 2: http://www.youtube.com/watch?v=suDbAhEpy58
Part 3: http://www.youtube.com/watch?v=mKjNx2NaUUc
Part 4: http://www.youtube.com/watch?v=mKYPEjOPUFs
Part 5: http://www.youtube.com/watch?v=a8lXEOdRciI
Part 6: http://www.youtube.com/watch?v=8hqrVRD_k3Q
Part 7: http://www.youtube.com/watch?v=RqIEswymBt8
Part 8: http://www.youtube.com/watch?v=H7zCo8UVSsQ
Part 9: http://www.youtube.com/watch?v=JiLVdh6AwE8

- • - • - • - • - • -

Além desses jogos, há um trailer rodando do Twin Moon Galaxy: Invasion. Sim, já falei dele lá no começo. Acredito que ele vá ser um RPG igual ao Twin Moon Galaxy: THK58, agora é só esperar pra ver! Vocês podem conferir o trailer abaixo :D



- • - • - • - • - • -

Ah, Tekorobo é um site que foi criado para colocar os jogos feitos pela Teko.ca, embora os jogos ainda estejam presentes nos dois sites, logo eles estarão apenas no Tekorobo.

PLUS: Escape from the Darkness é outro jogo do site Tekorobo mas que não faz parte da série THK58. Acabei jogando e gravando o detonado porque até achei ele legalzinho. Além de se passar num cenário bem parecido com a Estação Espacial do Twin Moon Galaxy: THK58 (mais precisamente o elevador lol)

Vocês podem jogar aqui: http://tekorobo.com/play.php?id=5
e conferir o detonado aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Ac3sWxsQAUY

Além desse também tem o Evil Office Fish Man que também tem um cenário parecido com a Estação Espacial. Não achei muita graça e não entendi muito bem a finalidade (matar as pessoas, tá. E só?). Por isso não gravei nada sobre ele.

Mas quem quiser jogar, basta clicar aqui: http://tekorobo.com/games.php?id=6


Have fun! o/

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Se meus olhos filmassem...

Muitas pessoas já devem ter pensado "ah, se meus olhos tirassem fotos" mas por que só pensar em fotos quando dá para pensar em filmar?

Fiquei pensando nisso e fui procurar pra ver se já existia e pra minha não-surpresa, claro que já existia também lol

Abaixo vocês podem ver uma foto e um vídeo sobre o óculos com uma câmera embutida.


























Acho que daria para comprar também no link abaixo, mas eles não exportam para fora dos EUA.
http://www.spygadgets.com/undercover-cameras/sunglasses-camera.html

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Chicrete

Já tinha visto esse vídeo faz um tempo, mas acabei esquecendo de postar até que outro dia lembrei dele e fui procurar. Curta dos Anões em Chamas.



Tão vendo, o pobrema é maior do que se imagina.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sessão Tortura com Inri Cristo

Poxa, eu acho que o Inri é um baita comediante bem sucedido. Mas as Inriquetes não felizes em fazerem "versões místicas" de músicas pop ou músicas nacionais agora resolverem apelar pro heavy metal. É, vocês leram direito. A vítima dessa vez foi Warriors of the World, música da banda Manowar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...