segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Oi

Bom, eu não morri e vocês já devem ter percebido isso. Eu não deveria ter ficado tanto tempo sem aparecer por aqui, mas resolvi tirar umas férias do blog sem aviso prévio e aí acabou passando tempo demais e as coisas se acumularam, né...

Então, o que teve nesses 2 meses que não apareci por aqui? Fora o Datena fazendo o papel dele de apresentador sensacionalista e discriminando os outros, lógico.

- Mércia Nakashima, Eliza Samudio e Rafael Mascarenhas









Falando no Diabo, eis o ganha-pão do "dileto" senhor acima citado. Vai ver que os autores desses 3 crimes eram todos ateus, né?

- Ferrari repetindo o episódio de 2001





É por causa dessas coisas que eu quase desisto de acompanhar F1! Pelo menos no GP da Hungria no último domingo o Rubinho mostrou que não tem mais medo do Schumacher e fez uma belíssima ultrapassagem!

- O Festival Internacional de Linguagem Eletrônica



Como vocês podem ver acima, o Jornal da Globo fez uma matéria sobre o Festival Internacional de Linguagem Eletrônica em São Paulo. Uma coisa que me chamou a atenção foi o game que pode ser jogado com um mouse no metrô. Já postei esse jogo aqui no blog e quem quiser, pode jogá-lo aqui e assistir como resolvê-lo aqui.

- Justin Bieber participando de CSI










Não, ele não vai ser a vítima (eu sei, uma pena) mas pelo visto vai ser preso, já é um começo né?

- Miley Cyrus faz pedido para seus fãs









Olha que gracinha, Miley preocupada pela situação de uma fã de 13 anos que foi raptada por um homem de 48 na Califórnia resolveu pedir aos seus fãs que parassem de usar a internet: "Este é um aviso para as crianças: Não acessem a internet! Não é divertido, é perigoso." Agora... falta ver se essa fã não estava postando fotos como essa da Miley na internet também, né? Sem contar que se o resto dos fãs dela resolverem parar de usar a internet também será um grande favor à humanidade.

- Copa do Mundo









Todo mundo ficando muito doido por causa da copa do mundo e eu torcendo pela Alemanha. SIM, eu não estava torcendo pelo Brasil e sentia vergonha alheia pelas pessoas que saíam de casa com as bandeirinhas nos carros e com todas as roupas combinando com as cores da bandeira do Brasil. Incluindo o ridículo chapéuzinho estilo turista, é claro.
Eu não sou brasileira SÓ em época de copa, aliás to aqui só de passagem, assim que possível estarei me mandando daqui. Não to nem aí se vocês me acharem antipatriota, queria só ver se vocês não pudessem ir para outro país também :*

...

2 meses quase só de desgraça... acho que vou voltar a tirar férias. N

2 comentários:

Jacky disse...

Que massa essa matéria do festival de linguagem eletrônica :D artes plasticas e tecnoligia... amoo!! rsrsrs, amei esse joguinho, q tem q por os objetos em equilíbrio, joguei sem ver antes como joga xD
obs: sério msm q a biba teve participação no CSI Oo'?

Anna Pimeys disse...

Pois é, é sério, mas vai ser só na nova temporada -.-

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...