terça-feira, 24 de agosto de 2010

Estou tendo aulas de física DEMAIS

Vi essa tirinha no Triplo Sentido, da série Se os números falassem do blog Nadaver.
























Isso acabou me fazendo lembrar da aula de lentes em que meu professor contou uma piadinha besta para a gente lembrar que lente os míopes usam....

Por que o míope não vai ao zoológico?
Porque ele usa óculos com lente divergente!

Conclusão: estou tendo aulas de física demais. Afinal outro dia lembrei da 1ª lei de Newton por causa dessse jogo aqui.

E ah, hoje é terça, né? Adivinhem que aula tenho à noite? FÍSICA! ¬¬

4 comentários:

Jacky disse...

PUTZ eu tb tenho nas terças, té q são leves ushaushaushausha o problema é q na apostila q estamos trabalhando tem coisas mto bestas como: se vc quebrar um ímã no meio e encostar , o que acontecerá? Onde sempre a bússula aponta?.... fuuu >_< kkkkkkkkkk mas isso aii ja é d+! XD

Anna Pimeys disse...

aff, já tive sobre os ímãs tb ¬¬' e mesmo sendo tão simples ainda teve gente burra que custou a entender.

Anônimo disse...

aff deve ser "topeira (A..)" da vida kkk :P

Anna Pimeys disse...

ainda consegue ser pior viu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...