segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dormindo com música

Eu não costumo dormir de tarde mas outro dia deitei na cama pra ficar ouvindo música e percebi como é ruim deitar com um fone de cabeça (aka headset), isso porque eu já sabia que deitar com um fone de pino era horrível, mas não, eu tinha que insistir no erro! o/

Comecei a me perguntar se podia existir algum travesseiro que nos permitisse ouvir música decentemente na hora de dormir. Afinal é impossível deitar com os dois tipos de fone. ¬¬'

Eu não achei o que eu estava procurando (um travesseiro com um furo para passar o maldito pininho do fone) mas achei uma coisa bem melhor que é o Sound Sleep Pillow! Basta ligar seu aparelho nele que a caixa de som já vem embutida! :D

Muito mais prático e genial do que eu havia pensado (lógico) lol
























Daria para comprar no link abaixo se eles exportassem para outros lugares que não fossem o Reino Unido, Europa e Irlanda do Sul.
http://www.soundasleeppillow.co.uk/

Um comentário:

Jacky disse...

ameii *-* ♥ e comofaz quando precisa limpar e trocar de fronha? o_o'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...