quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vampiros do Deserto

Fazia um tempo que eu tinha assistido Vampiros do Deserto (ou The Forsaken) e eu já tinha esquecido algumas partes, mas esses dias eu assisti de novo e resolvi falar um pouquinho sobre ele no blog :D
























Vampiros do Deserto é um filme de terror de 2001. A história começa com um jovem que está indo para o casamento da irmã de carro. No caminho ele acaba dando carona para um viajante e mais tarde ajudando uma garota "infectada". Ele acaba se infectando também e descobre que o viajante na verdade é um caçador de vampiros, e partir daí o caminho deles muda, indo atrás de um dos "abandonados" para desfazer a infeccção.

~ Possível Spoiler Modo ON ~

Achei o filme bom apesar dele ter recebido muitas críticas negativas... E pelo menos os vampiros desse filme não BRILHAM quando expostos à luz do sol. Eles queimam em chamas mesmo. E tem um que até explode!

Eu até agora to tentando entender o papel da garota no filme. Ela fica quieta e desacordada quase que o filme inteiro, por que já não cortaram-na de uma vez?

O final depois da parte do hospital foi ótimo, e até abriu uma ideia de sequência, mas se não fizeram até agora, pouco provável que façam ainda, mas ficou muito bom mesmo!

Detalhe para a parte quase no final que o Kit (Johnathon Schaech) canta um pedaço de Enter Sandman do Metallica! Achei muito phoda!

~ Possível Spoiler Modo OFF ~

Como eu adoro filmes de vampiros (vampiros mesmo, não pseudo-vampiros) esse que já estava entre os meus favoritos, vai continuar estando!

2 comentários:

Anônimo disse...

confesso que achei o final muito gay :p

Anna Pimeys disse...

O_o

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...