quarta-feira, 26 de maio de 2010

Para refletir [2]

Alguém lembra quando eu fiz este post ano passado? Como eu disse nele, meu pc estava com problemas de espaço na época. De lá para cá eu consegui deixar ele limpinho e com bastante espaço, mas hoje em dia me encontro quase na mesma situação: 18% de espaço e 11.000 imagens ¬¬

Então, já estou limpando antes pra ver se não passo pelo sufoco que passei da última vez....
Encontrei um monte de coisa que nem lembrava que tinha salvo, e uma delas foi essa imagem:














E a primeira coisa que eu lembrei quando vi isso, foi uma frase de Albert Einstein:

''Não sei como será a terceira guerra mundial, mas sei como será a quarta: com pedras e paus.''

Um comentário:

Reimon disse...

é, pelo jeito, vai ser assim msm rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...