sexta-feira, 23 de abril de 2010

Escape the Vampire Room

Fazia tempo que eu não entrava no Jogos10, e quando eu entro me deparo com esse joguinho... na verdade eu achei esse jogo bem idiota, mas é engraçado justamente por ser idiota lol























http://www.jogos10.com/jogos/escapar-do-quarto-vampirico_9866.php

Bom, resolver o jogo é bem fácil. Nem vou postar vídeo dessa vez, então aí vai o detonado escrito mesmo:

(seleciona para ler, se necessário)

- Você está na primeira tela, apenas coloque o mouse entre os olhos do quadro do Drácula, ele vai explodir. Clique na mancha de sangue e pegue um fósforo na gola da esquerda.
- De volta a tela inicial, vá para direita e pegue a pena do cavaleiro.
- Vá de novo para direita, clique atrás do piano e retire uma faca de lá. Pegue a corta que prende a cortina também, você vai precisar dela mais tarde. Volte para a tela inicial.
- Corte a abóbora. Um papel que cairá dela diz: "O grande queijo adora ouvir Mary had a little lamb (essa talvez seja a única dificuldade do jogo, tem gente que não conhece a música). Vá para a tela do piano e toque a música EDCDEEEDDDEGG EDCDEEEEDDEDC.
- Um queijo vai aparecer embaixo do piano. Pegue o queijo e volte para a esquerda. Coloque no buraco do rato. O rato vai aparecer, pegue a pena e faça cocégas no cavaleiro.
- Pegue a cabeça do rato e use a faca para cortar a barriga que sobrou.
- Use a chave para abrir o armário. Pegue o galão de gasolina. Volte para a tela inicial.
- Coloque a cabeça do rato no pentagrama. Jogue a gasolina e o fósforo.
- Um buraco se abriu no teto, use a corda para subir. Ligue a caixa que está lá em cima.
- Volte e ligue a lâmpada, um número aparece na parede: 78291. Vá para a esquerda.
- Ligue o computador apertando no botão vermelho. Clique na tela branca e coloque o número que apareceu anteriormente. Clique em Submit e você terminou o jogo!

Eu realmente acho interessante a imagem demoníaca que criaram do pentagrama, sendo que originalmente ele era apenas um símbolo de poder... mas enfim, espero que tenham resolvido o jogo tão rápido como eu resolvi! :D

Have fun! o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...