domingo, 25 de abril de 2010

Videozinho ^^

Outra banda alemã, mas a música é cantada em inglês :D



Lord Of The Lost - Dry The Rain

Enjoy! o/

sábado, 24 de abril de 2010

Origem do nome Eyjafjallajökull?

Tá. Eyjafjallajökull significa, ao pé da letra, "geleira da montanha da ilha"... agora aonde que isso tem a ver com um vulcão eu não sei, e tampouco faço ideia de onde tiraram esse o nome, mas a hipótese abaixo seria super aceitável! LOL


















Vi no Brogui

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Escape the Vampire Room

Fazia tempo que eu não entrava no Jogos10, e quando eu entro me deparo com esse joguinho... na verdade eu achei esse jogo bem idiota, mas é engraçado justamente por ser idiota lol























http://www.jogos10.com/jogos/escapar-do-quarto-vampirico_9866.php

Bom, resolver o jogo é bem fácil. Nem vou postar vídeo dessa vez, então aí vai o detonado escrito mesmo:

(seleciona para ler, se necessário)

- Você está na primeira tela, apenas coloque o mouse entre os olhos do quadro do Drácula, ele vai explodir. Clique na mancha de sangue e pegue um fósforo na gola da esquerda.
- De volta a tela inicial, vá para direita e pegue a pena do cavaleiro.
- Vá de novo para direita, clique atrás do piano e retire uma faca de lá. Pegue a corta que prende a cortina também, você vai precisar dela mais tarde. Volte para a tela inicial.
- Corte a abóbora. Um papel que cairá dela diz: "O grande queijo adora ouvir Mary had a little lamb (essa talvez seja a única dificuldade do jogo, tem gente que não conhece a música). Vá para a tela do piano e toque a música EDCDEEEDDDEGG EDCDEEEEDDEDC.
- Um queijo vai aparecer embaixo do piano. Pegue o queijo e volte para a esquerda. Coloque no buraco do rato. O rato vai aparecer, pegue a pena e faça cocégas no cavaleiro.
- Pegue a cabeça do rato e use a faca para cortar a barriga que sobrou.
- Use a chave para abrir o armário. Pegue o galão de gasolina. Volte para a tela inicial.
- Coloque a cabeça do rato no pentagrama. Jogue a gasolina e o fósforo.
- Um buraco se abriu no teto, use a corda para subir. Ligue a caixa que está lá em cima.
- Volte e ligue a lâmpada, um número aparece na parede: 78291. Vá para a esquerda.
- Ligue o computador apertando no botão vermelho. Clique na tela branca e coloque o número que apareceu anteriormente. Clique em Submit e você terminou o jogo!

Eu realmente acho interessante a imagem demoníaca que criaram do pentagrama, sendo que originalmente ele era apenas um símbolo de poder... mas enfim, espero que tenham resolvido o jogo tão rápido como eu resolvi! :D

Have fun! o/

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Trava-línguas em inglês

Meu pai recebeu um trava-línguas em inglês e me repassou, muito divertido e como todo trava-línguas, difícil de falar sem se enrolar! :D
Confesso que demorei pra conseguir falar o último! lol

~ • ~ • ~

MÓDULO BÁSICO

"Três bruxas olham três relógios Swatch. Qual bruxa olha qual relógio?"

Em inglês:

"Three witches watch three Swatch watches. Which witch watch which Swatch watch?"

MÓDULO AVANÇADO

"Três bruxas transexuais olham os botões de três relógios Swatch. Qual bruxa transexual olha os botões de qual relógio Swatch?"

Em inglês:

"Three switched witches watch three Swatch watch switches. Which switched witch watch which Swatch watch switch?"

MÓDULO IMPOSSÍVEL

"Três bruxas suecas transexuais olham os botões de três relógios Swatch suíços.
Qual bruxa sueca transexual olha qual botão de qual relógio Swatch suíço?"

Em inglês:

"Three Swedish switched witches watch three Swiss Swatch watch switches. Which Swedish switched witch watch which Swiss Swatch watch switch?"

~ • ~ • ~

Ah, hoje é o dia da Terra, o Google acabou de me fazer lembrar disso com seu logo todo verdinho e feliz, mas eu continuo achando que eles deveriam fazer um logo assim (ver post completo aqui). E além disso hoje é o dia do Descobrimento do Brasil... mas nem é feriado como foi Tiradentes ontem, né? Não entendo isso. '-'

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sessão Tortura com Claudia Leitte

Daqui a pouco vai ficar parecendo perseguição minha contra os brasileiros que cantam em inglês (veja os outros desastres aqui e aqui)... Mas, o que é que eu posso fazer? Eu nunca mandei ninguém cantar em inglês! u_u
Aí né... quando alguém resolve cantar resulta numa coisa dessas:
Claudia Leitte fazendo de Bad Romance da Lady Gaga uma verdadeira coalhada.



Essa risada dela me assusta õ.õ

terça-feira, 20 de abril de 2010

Driftwood - O Reformatório

Faz um tempinho que assisti esse filme, mas acabei esquecendo de falar sobre ele... Interessantinho até, quando comecei a assistir não pensei que fosse ser tão bom quanto foi! xD

O filme é de 2006, e é meio que uma mistura de suspense e terror, quem quiser assistir ao trailer antes pra ver se dá vontade de assistir ao filme, ele está embaixo da sinopse :D
























Um garoto chamado David Forrester de 16 anos, fica obcecado pela morte após a perda de seu irmão mais velho. Seus pais, com medo que ele se suicide ou faça algo errado, resolvem levá-lo para Driftwood, um reformatório para adolescentes problemáticos comandado pelo Capitão Kennedy.
Ele começa a ser assombrado pelo fantasma de um jovem que foi morto no mesmo local anos atrás e cujo assassino ainda está solto. David começa a procurar pistas para descobrir o verdadeiro motivo desse assassinato e assim fazer com que o fantasma descanse em paz.



~ Possível Spoiler Modo ON ~

Esse filme tinha tudo para ser só mais um filme de reformatórios se não fosse o "elemento sobrenatural", é claro que quem não se interessar por essa parte talvez não se interesse muito pelo filme em si, mas como eu gostei, acho que salvou o filme. Tem uma parte bem legal em que o David está conversando com os pais numa sala com câmera e começa a contar toda a verdade sobre o reformatório... quando o Capitão vê e tenta entrar na sala, o fantasma de Jonathan - que por sinal é seu sobrinho - segura a porta! É lógico que depois o Capitão vê também essa parte do vídeo e fica meio preocupado! LOL
Achei uma baita de uma sacanagem o Capitão ter feito o que fez lá com o grupinho, afinal os deixou com a culpa de uma coisa que eles não fizeram! ¬¬ Não lembro agora se ele morre no final, acho que não... mas, deveria ter morrido /prontofalei. u_u
E ah, só agora que eu fui ver o trailer LOL - achei mais assustador que o filme em si! xD

~ Possível Spoiler Modo OFF ~

Bom... para quem quiser assistir acho que vale a pena por causa do elemento de diferença que é essa coisa com fantasma e tal... quem gostar também de filmes com tema de reformatório também é uma boa pedida.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Monk's Mind Game

People, descobri um jogo do Monk! Não creio! *---*

Tá, mas quem é Monk?

Adrian Monk é só o detetive com TOC mais famoso do mundo! LOL Se você nunca viu a série dele não sabe o que está perdendo! :D

















O objetivo do jogo é completar os 5 níveis arrumandos coisas do jeito do Monk, ou seja, endireitar talheres, alinhar clipes de papel, tirar flocos de neve do tapete e até limpar marcas de mão de um carro! Isso tudo com um tempo limite - que acaba super rápido, por sinal. Cada tarefa tem que ser feita 3 vezes, e tudo com o mouse.

http://www.usanetwork.com/series/monk/interactivegames/mindgame/monk_game.html

Have fun! o/

domingo, 18 de abril de 2010

Videozinho =/

Bom, não sei nem se eu deveria dar o título desse post como 'videozinho' porque Type O Negative realmente fazia uns senhores vídeos, isso sim... fazia, porque provavelmente eles não vão continuar sem o Peter... =/

Peter Steele (nome artístico de Peter Ratajczykr) era o vocalista da banda norte americana que morreu nessa última quarta feira, 14 de abril, aos 48 anos. Aparentemente por consequência de uma parada cardíaca... e dessa vez a notícia parece ser verdadeira, pois, o empresário da banda confirmou a morte dele em um e-mail enviado ao site CBS News.
















Como o YouTube fez o favor de desativar a incorporação, aqui vai o link da música Everything Dies, que parece fazer total sentido nesse momento:
http://www.youtube.com/watch?v=NJ3aiM8K6D0

E a letra da música, para quem quiser:
http://letras.terra.com.br/type-o-negative/41165/

Enjoy.

R.I.P. Peter Steele
☼ 1962 - † 2010

sábado, 17 de abril de 2010

Robert Pattinson interpretando Kurt Cobain? -q

Maldita hora que entrei no Letras de Músicas pra ver as notícias viu ¬¬
Me deparo com o seguinte título: Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em filme biográfico











Oi? Peraí.. o mesmo Robert Pattinson que fez o vampiro que BRILHA de Crepúsculo? Ah tá.

Alguém deveria avisá-lo que não é só porque a colega de elenco/namorada/ou etc dele (a Kristen Stewart) interpretou a Joan Jett no filme The Runaways que ele também vai interpretar um roqueiro agora!

Quem quiser ler a notícia direto no site, só clicar:
http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/21592-robert-pattinson-podera-interpretar-kurt-cobain-em-filme-biografico.html

E ah, a Courtney Love (viúva do Kurt e tá meio que ajudando na produção e na escolha de elenco do filme) já disse o que ela acha sobre essa possível escolha:
http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/21654-courtney-love-acha-que-ver-pattinson-como-cobain-no-cinema-idiota.html

Vamos torcer para que escolham o tal James McAvoy mesmo, não lembro de nenhum filme que ele tenha feito, mas certamente ele ficaria melhor que Robert Pattinson. u_u

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Como pedir uma pizza em 2040

Recebi esse texto por e-mail da Jack :D sei que ele é meio 'old'... mesmo porque eu já tinha lido há algum tempo e que eu me lembrasse o ano do título era 2020, então fui procurar para confimar a data e achei mais uns 3 anos diferentes LOL então vamos considerar 2040 mesmo! xD
























*Telefonista: Pizza Hot, boa noite!
*Cliente: Boa noite! Quero encomendar pizzas...
*Telefonista: Pode me dar o seu NIDN?
*Cliente: Sim, o meu número de identificação nacional é 6102-1993-8456-54632107..
*Telefonista: Obrigada, Sr. Lacerda. Seu endereço é Avenida Paes de Barros, 1988 ap. 52 B, e o número de seu telefone é 5494-2366, certo? O telefone do seu escritório da Lincoln Seguros é o 5745-2302 e o seu celular é 9266-2566.
*Cliente: Como você conseguiu essas informações todas?
*Telefonista: Nós estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central.
*Cliente: Ah, sim, é verdade! Eu queria encomendar duas pizzas, uma de quatro queijos e outra de calabresa...
*Telefonista: Talvez não seja uma boa idéia...
*Cliente: O quê?
*Telefonista: Consta na sua ficha médica que o Senhor sofre de hipertensão e tem a taxa de colesterol muito alta. Além disso, o seu seguro de vida proíbe categoricamente escolhas perigosas para a sua saúde.
*Cliente: É você tem razão! O que você sugere?
*Telefonista: Por que o Senhor não experimenta a nossa pizza Superlight, com tofu e rabanetes? O Senhor vai adorar!
*Cliente: Como é que você sabe que vou adorar?
*Telefonista: O Senhor consultou o site 'Recettes Gourmandes au Soja' da Biblioteca Municipal, dia 15 de janeiro, às 4h27min, onde permaneceu conectado à rede durante 39 minutos. Daí a minha sugestão...
*Cliente: Ok, está bem! Mande-me duas pizzas tamanho família!
*Telefonista: É a escolha certa para o Senhor, sua esposa e seus 4 filhos, pode ter certeza.
*Cliente: Quanto é?
*Telefonista: São R$ 49,99.
*Cliente: Você quer o número do meu cartão de crédito?
*Telefonista: Lamento, mas o Senhor vai ter que pagar em dinheiro. O limite do seu cartão de crédito já foi ultrapassado.
*Cliente: Tudo bem, eu posso ir ao Multibanco sacar dinheiro antes que chegue a pizza..
*Telefonista: Duvido que consiga! O Senhor está com o saldo negativo no banco.
*Cliente: Meta-se com a sua vida! Mande-me as pizzas que eu arranjo o dinheiro. Quando é que entregam?
*Telefonista: Estamos um pouco atrasados, serão entregues em 45 minutos. Se o Senhor estiver com muita pressa pode vir buscá-las, se bem que transportar duas pizzas na moto não é aconselhável, além de ser perigoso...
*Cliente: Mas que história é essa, como é que você sabe que eu vou de moto?
*Telefonista: Peço desculpas, mas reparei aqui que o Sr. não pagou as últimas prestações do carro e ele foi penhorado. Mas a sua moto está paga, e então pensei que fosse utilizá-la.
*Cliente: @#%/§@&?#>§/%#!!!!!!!!!!!!!
*Telefonista: Gostaria de pedir ao Senhor para não me insultar... Não se esqueça de que o Senhor já foi condenado em julho de 2006 por desacato em público a um Agente Regional.
*Cliente: (Silêncio)
*Telefonista: Mais alguma coisa?
*Cliente: Não, é só isso... Não, espere... Não se esqueça dos 2 litros de Coca-Cola que constam na promoção.
*Telefonista: Senhor, o regulamento da nossa promoção, conforme citado no artigo 3095423/12, nos proíbe de vender bebidas com açúcar a pessoas diabéticas...
*Cliente: Aaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!! Vou me atirar pela janela!!!!!
*Telefonista: E machucar o joelho? O Senhor mora no andar térreo!

(Luiz Fernando Veríssimo)

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pixels

O que aconteceria se alguns dos jogos antigos como Space Invaders, Tetris e Pacman resolvessem atacar a Terra e a transformar todinha em pixels? Essa é a ideia da animação de Patrick Jean :D



Vi o vídeo no Ñ.intendo

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Stephanie Valentin

Sthephanie Valentin é uma violinista, pintora e escultora francesa, como ela própria diz em seu site.
Descobri um vídeo dela no InCommunSéries e achei fantástico o trabalho dela!

Ela faz de tudo, desde retoque de fotos até pintura digital. As músicas de fundo de seus vídeos também são compostas e tocadas por ela. E até jogo junto com o marido ela já desenvolveu!

Aqui um pouquinho do trabalho dela:

Retratos digitais

Olhando de perto dá pra perceber que não é foto, mas a primeira vez que vi (e foi o da Megan Fox) pensei até que fosse LOL depois quando vi o vídeo achei mais incrível ainda.

























Abaixo, os vídeos dos desenhos sendo feitos:
Vídeo Megan Fox
Vídeo Lady Gaga
Vídeo Michael Jackson
Vídeo Susan Boyle

Retoque de fotos


Os retoques vão desde os mais simples até os mais "transformados". Nunca diria que aquele cara poderia ser o Mr. Bean! Muito diferente! o_o













Vídeos, também:
Vídeo Sebastien
Vídeo Mr. Bean

Esculturas e pinturas à óleo













No site Stephanie disponiliza tutoriais em vídeos e em pdf para baixar. Há também partituras das músicas para baixar e o álbum dela está disponível para comprar no iTunes.
Se você quiser seu próprio retrato feito por ela pode pagar para ela fazer ou entrar no próximo concurso que tiver para tentar ganhar de graça (já há um em andamento).
Ahh, quase esquecendo do jogo! O nome do mais recente é Doll and the city onde você pode escolher um boneco ou uma boneca para vestir do jeito que quiser. Ela e o marido até já ganharam um prêmio na França por um jogo que eles desenvolveram, só não sei se foi por esse mesmo ou outro.

Bom, agora vamos aos links né?

Site oficial:
http://www.stval.fr/

Canal no YouTube:
http://www.youtube.com/user/StephanieValentin

Doll and the city:
http://www.dollandthecity.com/

Espero que vocês também se impressionem tanto como eu me impressionei! :D

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Bebê não gosta de Miley Cyrus

Essa bebezinha de um ano começa a chorar e gritar quando toca Party In The USA da Miley Cyrus! Mas quando o pai dela muda para Living On A Prayer do Bon Jovi ela fica toda feliz! :D



Eu achei tão gracinha gente *-*
Agora eu sei que nem toda a nova geração está no caminho da perdição! LOL

domingo, 4 de abril de 2010

Páscoa?

Bom, povo e pova, Feliz Páscoa para todos vocês :D
Para aqueles que comemoram por causa da tradição religiosa ou por causa do chocolate mesmo lol

Aliás, é isso que eu acho incrível na páscoa: a data ficou tão comercializada que a história da fuga do povo hebreu acabou ficando em 2° plano, e a parte da ressurreição é vagamente lembrada.... "Ah não, mas vários canais passam filmes como A Paixão de Cristo e Maria Mãe do Filho de Deus" e você assiste por acaso?














Tá, vamos esquecer a parte religiosa, já que a data se comercializou nada melhor que aproveitar, afinal só dá pra comprar ovos de páscoa, na páscoa! lol
Ahhh os ovos de páscoa... aqueles mesmo que possuem apenas 300g mas custam R$37,00 pra cima! Não sei se varia de região pra região, mas aqui no litoral de São Paulo os preços estão um absurdo.
Essa tabela comparativa de preços do Coma Com Os Olhos traz o ovo de páscoa, peso e preço e o equivalente com o chocolate normal que dá uma diferença bem significativa. Você pode ver o post completo aqui, e além desse post ainda tem outros sobre ovos de páscoa.
























Então isso é a Páscoa? Nada muito glorioso no final das contas né.... ainda bem que sobra a sexta-feita santa para nos dar um feriado de presente e uma emenda na quinta-feira! *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...