terça-feira, 2 de março de 2010

We Are The World

Bom, apesar de eu ainda não ter feito nenhum post sobre o Haiti, é lógico que eu estou a par do que aconteceu por lá. Além de vários países terem se reunido para ajudá-los, ainda contamos com o remake da música We Are The World (que foi composta para ajudar o povo da África originalmente) para arrecadar doações. (inclusive na própria página do vídeo no YouTube tem uma caixinha onde você pode selecionar uma doação)

Depois do remake ter sido lançado, alguns cantores do YouTube também se juntaram e fizeram uma versão, que ficou até melhor do que o próprio remake se querem saber.
Agora há pouco vi a versão latina que lançaram, mas poxa, aproveitando a situação do Chile (que também sofreu um terremoto tal como o Haiti e ainda foi atingido por uma tsunami) podiam reconsiderar e dedicar essa versão para ajudar lá, né?

Aqui vai cada versão:

~ • ~



We Are The World (1ª versão)
Com vozes de Lionel Richie, Stevie Wonder, Tina Turner, Michael Jackson, Diana Ross, Willie Nelson, Bruce Springsteen, Cyndi Lauper, Bob Dylan, Ray Charles entre outros.
Produzido por Quincy Jones.

~ • ~



We Are The World (2ª versão)
Com vozes de Justin Bieber, Nicole Scherzinger (Pussycat Dolls), Mary J. Blige, Michael Jackson (que foi mantido com sua irmã Janet Jackson cantando junto), Miley Cyrus, Adam Levine, Pink, Usher, Celine Dion, Lil' Wayne, Akon, Kanye West, Will-I-Am, Snoop Dogg entre outros.
Produzido por Jamie Foxx.

~ • ~



Somos El Mundo (versão latina de We Are The World)
Com vozes de Juanes, Ricky Martin, Belinda, Shakira, Jon Secada, entre outros.
Produzido por Gloria Estefan.

~ • ~



We Are The World (versão com cantores do YouTube)

~ • ~

Eu não vou nem falar quantos 'cantores' do remake são super dispensáveis, porque afinal o que vale é a intenção, mas quando vi que a 1ª pessoa a cantar era o Justin Bieber, desanimei legal pra ouvir o resto ._.'

Vi os vídeos dos cantores do YouTube e da versão latina no
Papel Pop e Qual a Grande Ideia? respectivamente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...