quinta-feira, 4 de março de 2010

Videozinhos :D

Eu realmente fiquei com muita dúvida entre qual dos vídeos do Lordi eu ia escolher para postar aqui, pois vários tem uma mini-histórinha tão legal e as músicas mais ainda, lógico xD

Então resolvi colocar 2 vídeos, o 1° que ainda tinha o Kalma (ex-baixista) e a Enary (ex-tecladista) e o 2° que tem o Ox (baixista) e a Awa (tecladista) .... a banda não teve só essas formações, mas essas são as que eu considero mais significativas ^^

~ • ~



Lordi - Blood Red Sandman

Uma curiosidade sobre essa música: acredita-se que eles a compuseram com intuito de ser um jingle de natal, e o nome seria Blood Red Santa, mas acabou não dando certo e a lançaram assim.

E para quem quer saber o nome da banda e da música que aparece bem no finalzinho, é Ektomorf - I know them.

~ • ~



Lordi - It Snows In Hell

Essa é mais calminha comparada com a outra, né? E dessa vez o Mr. Lordi ajuda a fulaninha a se desamarrar em vez de amarrá-la numa cadeira LOL

~ • ~

Eu pensei em recomendar outras músicas deles, mas aí eu ia acabar recomendando um monte, porque tem várias ótimas! XD
Então essas duas tão boas pra começo de conversa! :D

Enjoy! o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...