domingo, 7 de março de 2010

The Sims 2

Muitos de vocês provavelmente conhecem o The Sims 2. Acontece que eu só fui jogar ele esses dias de novo porque eu pensei que não tava rodando no meu pc... aí reinstalei e tava! xD

Como eu adoro fazer casa já fiz várias, e a mais recente é da minha Sim Enary (é, eu chamei ela assim por causa da Enary, ex-tecladista do Lordi, apesar dela não ser parecida no visual lol).
Eu peguei uma casa que estava no estoque, reformei um pouquinho e tentei fazer uma decoração mais ou menos como se fosse um castelo de vampiro! :D Q

É que como eu to tentando transformá-la em uma vampira, eu resolvi decorar a casa assim pra ver se ela se anima a colaborar um pouco comigo! xD
É claro que isso não influencia em nada, né... mas tá.
Poxa, toda vez que um vampiro tá conversando com ela, e ele se prepara pra morder, ela foge ¬¬
Assim não dá né? lol

Bom.. sem mais delongas, aí vai o vídeo o/
(vocês vão reparar minha falta de noção pra gravar a casa lol)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...