segunda-feira, 1 de março de 2010

Sessão Tortura com JC (John e Carol)

Ai ai... gente, vamos combinar: isso aqui é só minha opinião. Eu não gostei do som deles, como também não gosto de Demi Lovato, Jonas Brothers e etc. Mas tomara que eles façam muito sucesso, tá bom? .

Eu queria acreditar com todo o meu coração que não podia aparecer nada pior do que Demi Lovato e Jonas Brothers. Mas me aparece essa duplinha brasileira com 'influências' justamente em quem? Demi e Jonas, é lógico.
Já até os prevejo como trilha sonora de Malhação. É juntar a fome com a vontade de comer.

Poxa, nada contra os infelizes, mas não tinha ninguém PIOR para eles se espelharem né? E olha que eu nem vou falar nada sobre a 'profundidade' da letra nem do inglesinho safado deles... Ah é, eles se conheceram num curso de inglês e pelo visto começaram a cantar antes de terminá-lo.



JC John & Carol - Place on Stage

Vamos ver pelo lado bom, se alguém fora de sua sã consciência der um place on stage para eles, vamos ter nossos próprios Jonas Brothers e Demi Lovato!

*mas espera, é só um carinha né? Jonas Brothers não são 3?

Tá, vamos considerar só aquele lá que dançou Single Ladies, Joe, certo?

Para quem se interessar em saber sobre esses coitados, abaixo tem o MySpace deles, que traz um pouco da vida de cada um e como se conheceram, etc.. 3 vídeos do Making of Place on Stage. E a comunidade no orkutbeta, que tem a catastrófica letra da música Place on Stage.

http://br.myspace.com/johnecarol

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=8753871

"Beibe, doiú rúiaaaar"

Durma com esse barulho. NOT.

16 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei muito do clip e da música, acho que eles tem muita chance de serem conhecimos até mundialmente, pois tem um sonho, e só é preciso sonhar e também agir, e eles já agiram.
Eu acho também que é errado falar o que não se sabe, deduzir sem certezas, tem muito mais o que é preciso fazer do que ficar falando mal do que é bom, e cada um tem uma opnião, não é necessário responder pelos outros!

Anna Pimeys disse...

Eu não estou falando nada sem saber, pois eu sempre procuro conhecer antes de criticar.
Ou como você acha que eu descobri que eles se conheceram em um curso de inglês e tem influências em Demi Lovato e Jonas Brothers?

Como falei não tenho nada contra eles, e só expressei minha opinião.
Afinal, "cada um tem uma opinião", não é?

Você disse que eles tem chance de serem conhecidos mundialmente certo? Caso eles venham a entrar na trilha sonora de Malhação (como eu falei também) a novela é exibida em vários países pela Globo Internacional, sabia? Então eles podem ficar conhecidos sim, e tomara que fiquem. Assim pelo menos gente como você não vai mais perder tempo vendo posts de crítica e sim escutando o sonzinho medíocre deles.

Anônimo disse...

Bom, eu adorei, acho muito interessante o trabalho deles! são adolescentes tentando realizar seus sonhos! e se eles já estão com uma produção dessa, realmente eles estão no caminho certo! não é porque são brasileiros que não podem cantar em inglês! simplismente querem tentar chegar aonde os jonas e a demi estão. porque não tentar? todos tem o direito de tentar!

Beto disse...

meu deus as pessoas tão ficando surdas, ñ é possivel!

q eles tenham direito de sonhar e tentar realizar esses sonhos, ÓTIMO, mas não precisavam se expor ao ridículo /fikdikona

Anônimo disse...

Eu acho muito legal a iniciatival do JC e eles parecem ser muito inteligentes acho que o Brasil precisa de mais adolecente fazendo o mesmo. Parabens JC quero ver vcs no Faustao logo logo......Paula

Anônimo disse...

argh, musica sem conteudo!

sem contar q se as pessoas descobrirem o curso q eles fizeram, ñ vão mais se matricular nele ñ!

Anônimo disse...

Minha cara gostaria de saber qual o seu problemas com estes jovens, esta me parecendo puro preconceito sem fundamento, nunca tinha ouvido falar deles, ao meu ver eles estão no caminho certo pelo que ja conquistaram.ANA.

Anna Pimeys disse...

Não tenho problema nenhum. Simplesmente não gosto da música deles, como também não gosto de Demi Lovato, Jonas Brothers e outros semelhantes.

Só que de repente não posso mais expressar essa opinião? Não é preconceito, é questão de gosto.
Já falei 2 vezes, quero que eles façam sucesso, mas, nem por isso vou começar a simpatizar com eles. Vou continuar achando o som deles medíocre.

Aposto que você e os outros que comentaram não ouvem o tipo de música que ouço. E se ouvirem vão criticar SEM CONHECER e falando mal! Eu ainda me dei ao trabalho de procurar pela história deles!

Se quer saber mais, eles deveriam até ficar felizes com uma crítica negativa, pois terão em mente que devem trabalhar duro para passar por cima dela. E outras que provavelmente virão no futuro.

Para finalizar, queria deixar claro que se tem alguém que está tendo problemas aqui são vocês. Em vez de ficarem aqui discutindo comigo por que não batalham por essa duplinha? Não querem tanto que eles façam sucesso? Aqui vocês não vão ganhar NADA.

Katerine disse...

MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUS
não sei oq é pior! um ser q escreve "o Brasil precisa de mais adoleSSSSSSSSSSScente fazendo o mesmo" ou o outro apelando pra preconceito! as pessoas tem direito de gostarem deles ou não! sendo a 1ª ou a centésima vez que estejam ouvindo uma música. antes eu nunca tivesse ouvido esse lixo! esse guri é feio e não sabe cantar direito e a guria tá se achando a própria demi lovato, coitados!

Anônimo disse...

já ouvi outros brasileiros cantando em inglês e comparando com esses dois, tá mesmo muito ruim, tomara q eles melhorem

maria bellinha disse...

Gente eles são muitos bons, e vcs nem vão acreditar ele estudou na minha escola, aq em uberlandia...e eu conheci eles!!!
eu n concordo com o q ta escrito ai...e axo q eles vao fazer muitooooooooo suseço...

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaffffffffffff esses são tao ruins quanto lu alone, são todos umas excrescencias! mto legal ser brasileiros e cantar em ingles mas canta direito porra! vcs soh sabem fazer lixo pra pessoas doentes e enlouquecidas ouvirem, voltem para uberlandia e ñ saiam mais de la!

Luh disse...

beibe, doiú rúiaaaar KKKKKKKKKKK rashei! mineiro cantando ingles dá nisso, fazer oq neh minha gente

maiara disse...

Eles estão lutando pelo o q querem, e é assim ...com criticas q eles vão crescer, não se tem luta sem dificuldades. Bjos

Iris disse...

Patético! Isso é música pra massa, lixo mesmo! Como Demi Lovato e todos os outros citados. Pelo menos assim esse povo burro ouve essas músicas ridículas e deixa as verdadeiras músicas com conteúdo para quem merece escutar!

Aline disse...

Iris, super apoiada! falou tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...