domingo, 14 de fevereiro de 2010

Jennifer's Body

Já faz um tempinho que assisti Jennifer's Body, (ou em português Garota Infernal - juro que não entendo o critério de tradução de nome de filme) e pensei até que tinha postado algo sobre, mas dando aquela arrumadinha básica no blog descobri que não postei e nem cheguei a fazer rascunho, então resolvi falar agora..
























Para quem não lembra, Megan Fox interpreta uma popular líder de torcidachamada Jennifer Check. Amanda Seyfried retrata Anita "Needy" Lesnicky, uma nerd, que é amiga de infância de Jennifer. Jennifer acaba se tornando sacrifício em um ritual feito por uma banda de rock, que espera que isso aumente suas chances de conseguir um bom negócio com uma gravadora. O ritual acaba dando terrivelmente errado, e Jennifer é possuída por um demônio e começa a matar os garotos de sua escola - primeiro os seduzindo e, depois, comendo-os como refeições. O objetivo de Needy passa a ser impedir que Jennifer continue matando os colegas de escola.

~ Possível Spoiler Modo ON ~

Bom, eu sei que alguns filmes tem cenas tão chocantes que elas acabam sendo retiradas em certos países... inclusive fiquei sabendo que isso aconteceu com alguns filmes que já assisti.

Não tenho certeza se esse foi o caso de Jennifer's Body... agora, que as cenas são bem pobrinhas, são mesmo. Pensei que ia ser pelo menos nojento, mas nem isso.... aliás, a coisa mais nojenta do filme é a voz da Megan Fox.

Isso me fez até questionar minha preferência pelas versões legendadas, que normalmente acho melhores já que possuem as vozes originais dos atores.... mas nesse caso fiquei pensando se a versão dublada não seria melhor.... ou talvez tenham tido a infelicidade de achar uma dubladora com a voz tão ruim quanto ou quizá pior.

Fora isso, até que a ideia do filme é interessantinha, gostei bastante do final, provavelmente a melhor parte do filme! lol

~ Possível Spoiler Modo OFF ~

Quem quiser assistir, o filme está disponível no Armagedom :D

Garota Infernal (Legendado)

Garota Infernal (Dublado)

Obs.: Lembrando que para quem quiser tirar a limitação de tempo, o link do programa está aqui.
e para quem for usar, lembrem também de abrir pelo Firefox! E não fazer a mesma coisa idiota que eu - instalar o complemento no Firefox, usando o Explorer.... lol

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...