sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Top 3

O que dizer desse Top 3? São as 3 melhooores músicas ever -n

~ • ~

Em 3° lugar:
Daler Mehndi - Tunak tunak tun (aka Tônico com Guaraná)



Eu estou tentando entender esse clipe há algumas horas... o cara que canta tem vários cloninhos, e acho que eles simbolizam os elementos (fogo, água, ar e terra) ou não... sei lá! o_o

~ • ~

Em 2° lugar:

Prabhu Deva - Kalluri Vaanil (aka Rivaldo sai desse Lago)



Ah, esse é um clipe tão coloridinho e divertido! *---* cheio de caras e bocas, e até um passinho singelo de capoeira no 2:21! xD
As dancinhas do tempo 2:37 até 2:57 são simplesmente as melhores!

~ • ~

E o mais esperado, em 1° lugar....

两个婆娘一个郎



Essa música é tão... 'diferente' que nem tem como colocar o nome com nossas letras mesmo...
Aliás, acho que isso é um sinal, deve ser melhor assim.
Mew, a música tem 13 minutos! E o que é a voz daquela pequena criaturinha chinesa de amarelo?
Não me surpreende ninguém ter tentado fazer uma versão com legendas, que nem as outras duas lol
Bom... até tem legendas né, e dá pra entender tudo (Y)

~ • ~

Enfim... se isso não revoluciona uma geração, então eu não sei o que revoluciona LOL

3 comentários:

Anônimo disse...

ahhhh, vc nem colocou nenhum video do japa 'me singing' LOOOL

not

Anna Pimeys disse...

putz.. o problema seria escolher um vídeo só das das dezenas que ele já fez xD
o cara quase merecia um post só pra ele lol

Marcos disse...

nossa, to entendendo tudinhoooooo aheoaheoaheoaho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...