domingo, 10 de janeiro de 2010

Sessão Tortura com É o Tchan

Muitos não devem lembrar ou até mesmo saber que eu moro numa cidade litorânea...
Pois é, e com as férias essa cidade fica mais cheia de "turistas" do que qualquer outra coisa, e o que mais a gente escuta por aqui nessa época é funk, sertanejo e versões forró de músicas internacionais....

Só estou falando isso porque a última coisa que eu esperava ouvir nesse domingo era "É o Tchan" @_@
Estou até agora tentando entender como uma pessoa ainda tem a coragem de colocar isso pra tocar depois de mais de 10 anos?

Bom, nada mais justo do que relembrar direitinho como era a música né? (afinal eu não mereço sofrer sozinha u_u')

http://www.youtube.com/watch?v=pVN-q9Wj638












Tá.. deu pra matar a vontade por mais 10 anos né?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...