domingo, 31 de janeiro de 2010

Corrida Mortal

Bom, outro dia assisti Corrida Mortal, (é, eu só fui ver recentemente ¬¬') e resolvi falar um pouquinho sobre ele aqui... e como achei o filme dublado no YouTube vou deixar os links aqui também *-*
























Death Race
(ou Corrida Mortal, em português) é um remake do filme Death Race - 2000 de 1975. Em 2012 a economia americana sofre uma crise e os presídios começam a transmitir por pay-per-view um tipo diferente de corrida em busca de audiência. A Corrida Mortal, como é chamada, permite que os carros se tranformem em verdadeiras máquinas de matar com direito a todo tipo de arma. O objetivo dos pilotos é vencer a corrida, e é lógico continuar vivos até o final, pois quem vence é solto do presídio. Jensen Ames acaba sendo preso e a diretora do presídio o convence a participar da corrida, usando uma máscara e com o nome de "Frankenstein".

Depois da trilogia Carga Explosiva, parece que o Jason Statham gostou de fazer filmes de carros né? É ele quem faz o papel de Jensen Ames e o suposto Frankenstein depois de ser preso. E acho que todos também devem lembrar do Tyrese Gibson - o Machine Gun Joe Mason, piloto rival de Jensen - de Mais Velozes Mais Furiosos ou Tranformers...

Quem quiser assistir, aqui estão os links do YouTube:

Part 1/11: http://www.youtube.com/watch?v=8I98XBWyXtk
Part 2/11: http://www.youtube.com/watch?v=3jvvfN0uHY8
Part 3/11: http://www.youtube.com/watch?v=FucaPv9L6H0
Part 4/11: http://www.youtube.com/watch?v=GfoD0PoebUs
Part 5/11: http://www.youtube.com/watch?v=8GA26utI9d4
Part 6/11: http://www.youtube.com/watch?v=0Us9DzYgV-k
Part 7/11: http://www.youtube.com/watch?v=Y_TWC5J1rg8
Part 8/11: http://www.youtube.com/watch?v=2A_7qAiAZ1g
Part 9/11: http://www.youtube.com/watch?v=eIprhURcyyc
Part 10/11: http://www.youtube.com/watch?v=KzTL7-CLbaQ
Part 11/11: http://www.youtube.com/watch?v=a7yA8Xq4BbQ

Esse é o tipo de filme que não dá pra piscar em nenhum instante, senão perde alguma cena. Para quem gostar de filmes de carro, é uma boa pedida :D

sábado, 23 de janeiro de 2010

You Rock! You Rule!


















Tirinha beeeeeem velha, mas eu acho ela tão bem bolada! :D

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

3D Logic I & II

Para aqueles que gostam de brincar com o cubo mágico, aqui vai um cubo um pouco diferente:


http://www.kongregate.com/games/AlexMatveev/3d-logic

3D Logic tem 30 níveis e para passar é preciso ligar cada quadrado colorido ao outro respectivamente sem que o traçado seja quebrado por outra cor. Para traçar é só clicar e arrastar; não dá para traçar na diagonal. As partes pretas não podem ser coloridas e se você for rápido ainda ganha bônus!

Como resolver cada nível:
1° ~ 15°: http://www.youtube.com/watch?v=6sw7Cv5lR5A
16° ~ 30°: http://www.youtube.com/watch?v=vnaUJOxslCg

(ah, também não sei porque existe uma versão igual com o nome de Crazy Cube)

UP: fizeram o 3D Logic II!



http://www.kongregate.com/games/AlexMatveev/3d-logic-2-stronghold-of-sage

Continua o mesmo esquema do 1°! :D

Como resolver cada nível:
1° ~ 30°: http://www.youtube.com/watch?v=fwABVqysAGw

Have fun! o/

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Tatuagem de Ray Ban?

Eu ainda estou tentando processar essa informação... como que uma pessoa tatua um óculos no rosto? o_o





Tá... ao que tudo indica o jovem Matthew da Califórnia, recebeu uma proposta da própria Ray Ban para fazer a tatuagem por causa da campanha Never Hide, e ainda ganhou uma graninha......

Mas mesmo assim, tatuagem é pra sempre, né? Será que ele nunca vai cansar de se ver com um óculos na cara? E quando sair de moda? /se é que ainda não saiu

Enfim... como cada um faz o que convém, aí vai o vídeo do processo pra provar que não é fake!



(Essa ideia louca de tatuar um óculos no rosto me lembrou desse post que tem outras tattoos bem estranhas também)

E ainda tem a conta dele no Flickr para quem quiser ver mais fotos:

http://www.flickr.com/photos/matthewg15/

Pelo menos ele não é daqui do Brasil.... já pensou em pleno carnaval, alguma escola de samba fazer a proposta dele tatuar uma máscara de carnaval?

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Paródia de "I Gotta Feeling"

Desde a 1ª vez que vi o clipe de I Gotta Feeling do Black Eyed Peas, eu comecei a me perguntar "tá... e o dia seguinte dessa festa toda, como fica?" e não é que o College Humor teve a ideia de fazer uma paródia exatamente com esse tema? xD



Simplesmente hilário! xD

Enjoy! o/

domingo, 17 de janeiro de 2010

Thor: O Martelo dos Deuses

Thor: Hammer of the Gods (em português, Thor: O Martelo dos Deuses) é mais um filme produzido pelo Sci Fi que foi lançado em 11 de Abril de 2009. Mistura os gêneros aventura, ação e terror com um toque de mitologia nórdica.













A história é sobre um grupo de vikings que navegam para uma ilha misteriosa, (não lembro se falam aonde é essa tal ilha, mas as cenas foram gravadas na Bulgária) em busca de glória, fama e monstros, gigantes ou trolls para matar. No entanto, ao chegar eles encontram criaturas ferozes nunca antes vistas, e saem pela ilha à procura de respostas. Enquanto isso, Thor tem visões de um grande guerreiro empunhando um martelo enorme. Freyja, uma das mulheres vikings diz a ele que essas visões são pistas e eles partem em busca do martelo Mjölnir. Durante a busca Thor e os outros encontram um estranho vilarejo que parece ter sido devastado pelas criaturas, deixando apenas poucos sobreviventes.

Para quem quiser ver o filme no YouTube, não tem legendas, e o áudio está em inglês, mas lá vai:

Part 1/9: http://www.youtube.com/watch?v=tc9mzEvLynA
Part 2/9: http://www.youtube.com/watch?v=7uRY_lfVsuU
Part 3/9: http://www.youtube.com/watch?v=SEGamuaa9T8
Part 4/9: http://www.youtube.com/watch?v=JXToNEYiC3A
Part 5/9: http://www.youtube.com/watch?v=hzRsSmf5TrU
Part 6/9: http://www.youtube.com/watch?v=9EZGUb2wZG4
Part 7/9: http://www.youtube.com/watch?v=3QNlH3Mudzg
Part 8/9: http://www.youtube.com/watch?v=xfeEzKlBHJs
Part 9/9: http://www.youtube.com/watch?v=cdP-1fJa8jA

~ Possível Spoiler Modo ON ~

Como outros filmes do Sci Fi, esse também foi criticado negativamente pelos gráficos ruins dos lobisomens (as tais criaturas ferozes) e por possuir muitos erros técnicos. Entre os erros notados, aí vão alguns dos mais grosseiros:
Sif usa uma camiseta bem fresquinha para navegar e andar pela neve, enquanto os demais usam peles e roupas aparentemente bem quentes, será que ela não sente frio não?
O corte de cabelo de Thor é bem moderninho para a época deles, será que ele foi a inspiração para os meninos começarem a usar aquele moicano baixinho?
Logo no começo é possível notar que a cabeça de dragão que faz parte do navio está cheia de tochas, mas os navios eram feitos de madeira, como que as chamas não o incendiavam?

Fora os erros, o filme é ainda questionado sobre a história. Além de citar uma frase obviamente tirada do filme Highlander, o filme é criticado por ter a história bem parecida com a do filme The 13th Warrior, também sobre mitologia nórdica. Parece ainda que os roteiristas fizeram uma bagunça generalizada na hora de escrever, pois muitos os que assistiram não aceitam que o filme seja sobre vikings e mitologia nórdica de tão desfocada que ficou a história.

~ Possível Spoiler Modo OFF ~

Apesar de tudo isso da parte do spoiler (que eu tirei da pesquisa que fiz sobre o filme) eu gostei do filme. Pode não ser um dos melhores, mas não é tão ruim assim, para quem gostar de mitologia nórdica vale dar pelo menos uma olhadinha nos primeiros 10 minutos, quem sabe não dá mais vontade de ver o resto, né?

domingo, 10 de janeiro de 2010

Sessão Tortura com É o Tchan

Muitos não devem lembrar ou até mesmo saber que eu moro numa cidade litorânea...
Pois é, e com as férias essa cidade fica mais cheia de "turistas" do que qualquer outra coisa, e o que mais a gente escuta por aqui nessa época é funk, sertanejo e versões forró de músicas internacionais....

Só estou falando isso porque a última coisa que eu esperava ouvir nesse domingo era "É o Tchan" @_@
Estou até agora tentando entender como uma pessoa ainda tem a coragem de colocar isso pra tocar depois de mais de 10 anos?

Bom, nada mais justo do que relembrar direitinho como era a música né? (afinal eu não mereço sofrer sozinha u_u')

http://www.youtube.com/watch?v=pVN-q9Wj638












Tá.. deu pra matar a vontade por mais 10 anos né?

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Top 3

O que dizer desse Top 3? São as 3 melhooores músicas ever -n

~ • ~

Em 3° lugar:
Daler Mehndi - Tunak tunak tun (aka Tônico com Guaraná)



Eu estou tentando entender esse clipe há algumas horas... o cara que canta tem vários cloninhos, e acho que eles simbolizam os elementos (fogo, água, ar e terra) ou não... sei lá! o_o

~ • ~

Em 2° lugar:

Prabhu Deva - Kalluri Vaanil (aka Rivaldo sai desse Lago)



Ah, esse é um clipe tão coloridinho e divertido! *---* cheio de caras e bocas, e até um passinho singelo de capoeira no 2:21! xD
As dancinhas do tempo 2:37 até 2:57 são simplesmente as melhores!

~ • ~

E o mais esperado, em 1° lugar....

两个婆娘一个郎



Essa música é tão... 'diferente' que nem tem como colocar o nome com nossas letras mesmo...
Aliás, acho que isso é um sinal, deve ser melhor assim.
Mew, a música tem 13 minutos! E o que é a voz daquela pequena criaturinha chinesa de amarelo?
Não me surpreende ninguém ter tentado fazer uma versão com legendas, que nem as outras duas lol
Bom... até tem legendas né, e dá pra entender tudo (Y)

~ • ~

Enfim... se isso não revoluciona uma geração, então eu não sei o que revoluciona LOL

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

RollBall

RollBall é um jogo 3D onde você deve levar a bola do começo, ao fim de cada nível. São 15 níveis no total, com alguns obstáculos, é claro. A visão de nuvens abaixo dá a impressão que se você cair, não vai chegar ao chão nunca. O jogo se auto-salva a cada nível, mas se você sair e voltar, ele não salva.

http://www.fastgames.com/rollball.html

Have fun! o/

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Videozinho :D

Bom povo, esse calor infernal tá tirando qualquer boa vontade que me dá pra fazer um post decente... mas eu não quero começar o ano deixando esse blog abandonado ;_;

Então, aqui vai um videozinho para os que esperam 'more' do que esse calor u_u'



Shaman - More (cover de Sister of Mercy)

Enjoy! o/

domingo, 3 de janeiro de 2010

Please where can I buy a unicorn?

Vocês devem estar se perguntando que raios de título é esse né? Foi um comentário que recebi, por incrível que pareça lol
Estou achando que é um daqueles "spam" como outros que já recebi..
Entretanto esse me fez rir tanto que eu tinha que falar sobre ele xD

(clique para ampliar)


"...please where can I buy a unicorn?"

...

Pior que isso me fez pensar aonde uma pessoa poderia comprar um unicórnio O_O
Cheguei a conclusão que o lugar onde se compra unicórnios, é o mesmo onde se compra também, os pégasos (Y)

Aqui, uma imagem que encontrei de um pégaso e um unicórnio lutando, respectivamente:


Lembrando que:

• Unicórnio também conhecido como licórnio, é um animal mitológico que tem a forma de um cavalo, geralmente branco, com um único chifre em espiral. Sua imagem está associada à pureza e à força;

• Pégaso é um cavalo alado símbolo da imortalidade. Sua figura é originária da mitologia grega, presente no mito de Perseu e Medusa. Pégaso nasceu do sangue de Medusa quando esta foi decapitada por Perseu;

E mais informações, só clicar no nome deles que redireciona para a tia Wiki :3

C ya, people o/

sábado, 2 de janeiro de 2010

Começando com o pé esquerdo

Ahh, que saco viu! Eu queria ter feito um post legalzinho pro ano novo, e o que acontece?
Eu fico mal de uma hora pra outra ¬¬

Desde o dia 31 não estava me sentindo muito bem, e hoje (dia 2 já né) não foi muito diferente... bela maneira de se começar o ano, não?

Também não deu pra postar nada desde o dia 25, pois tive que me ausentar do pc por uns dias... aí juntou a fome com a vontade de comer né... u_u'

Pelo menos acho que agora vai dar pra eu postar alguma coisinha :D
só não sei o quê, ainda ^^'

C ya, people o/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...