terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Tico e Teco :D














Ahhh, outro dia lembrei de Tico e Teco e resolvi postar alguns vídeos deles pra matar a saudade *-*

Os famosos "Chip 'n Dale" lá nos EUA, fizeram sua 1ª aparição deles foi em um desenho do Pluto, e ao contrário do que eu pensava, eles não tinham uma série própria, só faziam parte de episódios de outros personagens, como o Pato Donald por exemplo... eles normalmente ficavam atazanando o coitado durante o episódio inteiro lol
Acho que os episódios mais recentes deles, são os da série nova "Tico e Teco: Defensores da Lei"

Esse foi o tipo de desenho que fez parte da minha infância e até hoje eu gosto de assistir e relembrar... tal como outros que nem Pernalonga e Patolino, Tom e Jerry, Papa-Léguas e Coiote, Pica-Pau e a Pantera Cor-de-Rosa :D
Lembro que eu tinha uma fita VHS com alguns episódios gravados então, resolvi procurar pelo menos 3 deles para colocar aqui e vocês matarem a saudade também ^^

Aí vão:


"All in a Nutshell"

~ • ~


"Out of Scale"

~ • ~


"Chicken in the Rough"

Enjoy! ^^

Um comentário:

Jacky disse...

é... eu assistia esse desenho na faixa de 9 a 13 anos xD e quando por por milagre passa na tv, eu mato a saudades! *___* mas agora assisto mto, sobre desenho, As espiãs xDD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...