segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mangás -n

Tá, eu desisti de fazer posts sobre mangás novos, pois virou febre ¬¬

Começou com a TMJ que eu até me animei porque foi uma coisa que fez parte da minha infância, mas acabou que mais parece as mesmas aventuras deles pequenos só que agora com eles "adolescentes"...
Aí, veio a Luluzinha, tá bom né, uma história sem pé nem cabeça também, e deu a impressão que só virou mangá porque a Turma da Mônica também virou -_-"

O cúmulo foi quando vi a notícia que Crepúsculo também poderia virar mangá... desisti de falar sobre qualquer outra coisa que virasse mangá daí pra frente u_u"
Mas não parou por aí! o_o
Há alguns dias vi uma notícia que dizia que o seriado Gossip Girl também iria virar mangá!
Pensei "o que ainda falta virar mangá?", não contente fui ao Google pesquisar "vira mangá" pra ver quantas notícias puxaria sobre seriados/filmes/HQ que ganharam uma versão assim....

.....eis que vejo que Michael Jackson também foi uma vítima dessa febre. Aí acabou-se qualquer resquício de esperança que eu poderia ter!

Quem quiser ver:

• Crepúsculo
http://luzescuridao.blogspot.com/2007/07/crepsculo-verso-manga.html




















• Gossip Girl
http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=44154&mdl=49




















• Michael Jackson
http://diversao.terra.com.br/gente/michaeljackson/interna/Michael+Jackson+ganhara+revista+em+quadrinhos+no+estilo+manga.html




















Agora vamos ver quem vai ser a próxima vítima u.u

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...