domingo, 13 de dezembro de 2009

Layout novo :D

É, nem parece que o blog mudou muito né? Afinal continuei usando o mesmo modelo e apenas mudei o esquema de cores ^^

Fazer o que, quando se gosta só de um modelo, a única coisa que se pode fazer é variar de tempos em tempos xD

E esse último layout do heartagram foi o que durou mais tempo! 9 meses, enquanto que os outros duraram apenas 5! o.o

Bom... como de costume, vamos relembrar dos antigos layouts ^^

Versão 0.1 (bonequinha)










Versão 0.2 (pin-ups)










Versão 0.3 (salto)











Versão 1.1 (Heartagram)











E agora, versão 1.2 de lasers :D

Não sei porque, mas resolvi fazer um layout meio com neon ou coisa do gênero... e de repente eu lembrei desse clipe que reforçou ainda mais minha ideia e me deu um pouco mais de inspiração:


HIM - Join me (in death)
(Laser version - sem cenas de "The 13th Floor")

E por hoje é só pessoal :D
Espero que tenham gostado no novo lay ^^
E ahh, antes que perguntem, o natal não me inspirou em nada para ter feito vermelho e verde :p

C ya o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...