quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Blog em manutenção

Pois é, gente... mais uma vez o blog vai mudar um pouquinho de cara, e mais uma vez mudo meu nick de postagem.
Eu já ia mudar faz um tempinho, quando mudei do orkut/msn também, mas por motivos aleatórios resolvi não mudar e ainda, nesse meio tempo, resolvi trocar mais uma vez de nick e agora, creio que esse vai se estabilizar, então resolvi esperar até quando fosse mudar o layout, esquema de cores, etc para mudar o nick também.
Daqui pra frente será Anna Pimeys ^^ (não, o 2° N não tem nada a ver com aquelas numerologias de nome doidas, mas por enquanto vou deixar assim xD)

Já programei um post pra hoje, então enquanto eu estiver ajeitando algumas coisinhas, já vem post fresquinho :D
Também vou começar um projeto paralelo, um outro blog, mas não pensem que vou abandonar este! Vocês não vão se livrar de mim tão cedo! xD
Ahhh e finalmente achei o lugar pra consertar o horário! Acreditam que estava ajustado para o fuso horário do Pacífico?? Agora que são 13:49 aqui, são 7:49 lá! LOL
Eu ia mudar o fuso para São Paulo, mas aí mudou o horário de todas as postagens, e ficou pior a emenda do que o soneto... ¬¬'
Então, viva ao horário do Pacífico \o/

Eu já ia fazer quase um post-recapitulação do ano juntamente com esse, já que sou péssima com esse tipo de coisa, mas ainda vou esperar até estar mais perto do final do ano mesmo, esse ano foi digamos... diferente pra mim, não posso dizer que foi ótimo, nem que foi ruim, mas o final dele realmente está me deixando muito feliz, afinal, tá finalmente acabando! xD

Bom, vou indo, ainda tem muita coisa pra fazer!
C ya folks o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...