sábado, 12 de dezembro de 2009

Atividade Paranormal
























Ahhhh que ótimo, consegui assistir Atividade Paranormal enquanto ele ainda está em cartaz! :D
Só tirando o fato de que eu não assisti ele no cinema, mas que ainda está em cartaz, ah isso ele está! XD

Existe uma boa explicação pra isso: o cinema da minha cidade era do Cinemark, eles venderam pra alguma outra empresa que resolveu reformar por praticamente 6 meses e só vai inaugurar dia 18/12.

Então, considerando isso, o Mateus fez a caridade de me mandar o link do filme online! *-*
Só tem um pequeno contratempo que é a limitação de tempo que ele também me ajudou a resolver :D

*Antes: pra quem não souber do que se trata o filme, o trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=krIZus-sIW4
(que eu sinceramente achei mais assustador que o filme em si, além de parecer que uma cena ou foi feita apenas para o trailer ou mudada no filme de última hora)

Caso vocês queiram assistir, eis aqui, o link do filme:
http://www.armagedomfilmes.biz/?p=2605

E aqui, o complemento do Firefox que tira a limitação de tempo:
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/11037

Caso alguns de vocês sejam tapados que nem eu, aqui tem um help que o Mateus também fez pra me explicar como fazer o complemento funcionar lol



Tá... é simples eu sei, mas comigo não estava aparecendo o "Add to Firefox" por um simples motivo: o link tava aberto no Explorer, e não no Firefox LOL

O filme é legalzinho, mas eu to feliz por não ter gasto meu dinheiro com ele no cinema, caso o cinema já estivesse aberto e eu tivesse ido assistir lá -_-"

Detalhe que eu não apoio a falência dos cinemas por meio de sites que disponibilizam filmes online, mas mew, minha cidade tá sem cinema.... medidas desesperadas! o_O

Um comentário:

Pri disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK medidas desesperadas apoiada!
ñ ter cinema na cidade deve ser uó, tomara que o seu aí já tenha aberto!
bjusss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...