segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Inspiração

Já ouviram falar da Gwen Verdon e da Róisín Murphy?
Talvez não, mas da Beyoncé e da Lady Gaga já ouviram certamente...

Tá, e o que tem a ver com as outras duas?
A coreografia do clipe de Single Ladies foi inspirada em uma das coreografias de Gwen Verdon criada por Bob Fosse, e alguns dos visuais da Lady Gaga inspirados em visuais de Róisín.

(clique básico para ampliar né)















































E vocês, o que acham? Seria falta de criatividade ou apenas inspiração mesmo? Sinceramente, eu me lembrei de uma música enquanto fazia esse post:

Eu vejo o futuro repetir o passado,
eu vejo um museu de grandes novidades...
(O Tempo Não Pára - Cazuza)

[Post inspirado respectivamente por
Morri de Sunga Branca e Teco Apple lol]

Um comentário:

mateus disse...

hum :x eu sempre desconfiei.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...